sábado, 5 de janeiro de 2013

Sombras Intense - Boticário

E aí, como foram de Réveillon? Eu passei com a família e amigos em casa mesmo, já que viajar para Ilha seria complicado e para o Litoral também, então, para não ter problemas e nem estresse ficamos em casa e reunimos a galera.  De última hora dei uma passadinha por aqui, só para 2012 não ir embora sem no mínimo um Oi. Enfim, como eu disse no vídeo, espero que 2013 seja um ano fantástico para todos nós e que possamos realizar ainda mais sonhos. Sucesso!!

______________________________________________________________________________




Há um tempo atrás eu mostrei aqui a minha sobra "taupe" (37) da linha Intense, da Boticário, lembram? Pois bem, gostei tanto da textura e qualidade daquela sombra que acabei comprando mais duas para testar e ver no que dava. Fiquei louca com a variedade de sombras que a linha Intense tem. Gente, tem muita sobra bonita e o melhor é que o preço é super em conta e mesmo sendo baratinhas, elas tem qualidade o que vamos ser sinceras, chega a ser raridade nas sombras mais baratas.

Dessa vez eu trouxe para casa  cores mais diferentes do que eu já tenho e costumo usar. No meio do ano, eu havia comprado uma sombra azul, porém, ela não é muito pigmentada e o tom de azul é mais pro jeans, então, quando vi a sombra azul (35) não resisti e catei logo uma para mim.




Além da sombra #35 eu também comprei a #36 que é um misto de marrom com vinho, bem pigmentada e com brilho bem bonito e suave. Achei a #36 ótima para fazer aquele look um pouco mais produzido para o dia a dia ou para  esfumar com uma sombra mais baphônica e dá aquele up no look pós trabalho/ pré balada.





Uma coisa bem legal dessas sombras é que a duração delas é fantástica. Mesmo sem primer elas duram horrores e como eu falei anteriormente elas são bem pigmentadas, então, você nem precisa se preocupar muito com duração e intensidade da cor, porém, se você tem a pálpebra mais oleosa, aí sim é mega interessante passar um primer, só para dá aquela garantida e segurar direitinho a sombra.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!!!


SENTIDO CONTRÁRIO - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger