segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Novo layout (e outras novidades) do blog

Já tinha um tempo que eu tava querendo mudar o layout do blog e algumas coisinhas que tinha por aqui. Eu adorava o layout antigo e a forma como ele havia sido planejado porque sempre foi tudo feito por mim, planejado por mim e consequentemente executado também por mim, mas tinha alguns elementos dele que eram heranças de outras configurações e desejos, e isso já tava deixando alguns leitores enjoados e também a mim.


Visual mais maduro, mas sem perder a feminilidade

Tipo, vira e mexe alguma leitora ou amiga me falava que não aguentava aquelas estrelinhas caindo quando mexiam no mouse e eu confesso que não me incomodava muito com isso no início, mas depois eu passei a sentir um pequeno incomodo, mas a preguiça e o esquecimento acabam adiando a finalização das estrelinhas, que diga-se de passagem, também eram um pouco cafonas. 


O sistema de busca tá mais completo e integrado com o blog e o google

O novo layout é relativamente simples, feminino e acho que até um pouco mais moderno que os anteriores. Finalmente instalei duas ferramentas super salva vidas e pedidas pela galera, assim, agora vocês podem conferir pelo blog o que eu ando postando no Instagram (me segue @lalylihh) e também conferir nas próprias postagens outras com conteúdo semelhante ou até dicas variadas. Outras edições pequenininhas, mas bem legais foi a troca do favicon do blog e a instalação da imagem de comentários. Talvez eu instale algum script para a data da postagem, mas ainda estou avaliando essa possibilidade. 





Em breve tem mais novidades por aqui e nas redes sociais do blog. Quero voltar a estar mais presente, coisa que acabei deixando a desejar em 2012. Tô fazendo de tudo para me planejar e organizar melhor, para conseguir voltar a postar no mínimo quatro vezes por semana  com conteúdos inéditos e outras coisinhas a mais. 

PS: Eu ainda preciso fazer algumas edições e adaptações, então não reparem se ainda tiver por aí (tipo no Twitter e no blog) coisas do projeto antigo. Ok?


                                                                            

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!!!


SENTIDO CONTRÁRIO - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger