sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Mousse Modeladora Anti- umidade - Charming

Essa é uma daquelas dicas que agrada de gregos a troianos, ou melhor, de cacheadas a lisas. Ter o cabelo perfeito é o sonho de toda mulher, concordam? No ano passado, eu resolvi passar alguns meses sem fazer nenhum alisamento no cabelo e deixar ele natural por algum tempo para não prejudicar a fibra capilar.

Nesse meu processo de deixar o cabelo ao natural, eu passei por algumas situações curiosas e recordei o porquê de não deixar meu cabelo mais vezes assim. O que acontece é que eu, assim como a maioria das mulheres que já fizeram alisamento químico, não formo mais cachos naturais, ou seja, meu cabelo sem escova, não cacheia e nem fica liso. Por causa disso comecei a pesquisar muito sobre ativadores de cachos, cremes e etc, até que numa das minhas visitas ao blog da querida Lorena Grisi, encontrei a "solução" para os meus problemas: Mousse Capilar!! Yeah!! Gente, vocês não tem noção do quanto uma boa mousse faz uma mega diferença para quem tem cabelo rebelde e até muito liso. No post a Lori deu a dica de uma mousse gringa e meia carinha, mas que era muito bom, porém, como eu sou casquinha e acho que garimpando a gente acha a prima da dita cuja, fui a caça de uma opção mais em conta e não é que eu achei?!






O que diz o fabricante:

A Mousse Charming Special Black com fixação extra forte foi especialmente desenvolvida com uma película de silicone que modela e fixa os cabelos sem agredi-los. Sua fórmula isenta de álcool etílico combina Proteínas de Seda, Filtro UV e exclusivo  Activeshine, garantindo maciez, hidratação e um penteado com brilho intenso, resistente  à umidade e ao desgaste da exposição ao sol.



O que eu achei:

Ele promete um monte de coisa e sinceramente não faça ideia se ele cumpre tudo isso, mas o principal que é modelar e fixar, ele faz como ninguém. Eu senti que meu cabelo ficou modela, bonito e no lugar sem pesar e isso me deixou bem feliz, porque geralmente os fixadores acabam deixando o cabelo pesado e bem duro. Vale ressaltar que essa foi a primeira mousse que eu usei na vida, então, não posso compará-la com outras, porém, de acordo com as duas resenhas que eu vi no blog da Lori e pelo critérios que ela avaliou, para mim essa mousse se saiu muito bem e virou favorita. Eu prometo testar outras mousses e depois fazer um comparativo aqui no blog, ok? Sobre preço ele me surpreendeu, pois, apesar de ser uma mousse de fixação extra- forte, ela foi super mais em conta do que as de fixação normal. Paguei R$13 nela.


                                                                                           




2 comentários:

  1. ola eu estou em transição capilar e estou a procura de um mouse, falar a verdade eu estava procurando um gel extra forte para passar no cabelo pretendo fazer um penteado moicano mas solto atrás, dai comecei a pesquisar pq como meu cabelo ja esta no sétimo mês ele esta rebelde na frente e ja nao fica elegante os penteados fora q qalqer chuvisco ele enrola ,será que se eu comprar esse mousse o meu cabelo vai se ajeitar?eu qero que ele nao fique com essa impressão de nao estar arrumado qero qe ele nao fique ato frisado e detalhe eu uso escova e prancha,entao o que vc acha?obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que essa mousse funciona melhor para quem deixa o cabelo mais ao natural e com o aspecto meio molhado, sabe? Se você quer fazer o penteado com o cabelo escovado e seco, acho que o combo pomada + spray funcionam melhor, pelo menos é assim comigo. O Mousse vai dá uma molhada no cabelo e mesmo que você use ele antes de escovar o cabelo não vai ficar muito legal pq vai ficar bem pesado e com um pouquinho de cara de sujo. Espero ter ajudado. Beijos!!!

      Excluir

Obrigada pela visita!!!


SENTIDO CONTRÁRIO - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger