terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Mineral Infused Face Primer - Elf

Tem mais ou menos um ano que numa das minhas visitas ao blog E aí, beleza?, eu vi um post falando sobre primers com textura em gel. No post a Kah mostrava três opções desses primers e fazia uma comparação entre custo X benefício, e indicava o primer da Elf como um dos melhores. Como eu sou curiosa, não perdi tempo e fui procurar esse primer ou um com a mesma textura e até mais barato, porém, não achei e resolvi comprar esse mesmo.




Esse tipo de primer tem como prioridade matificar a pele, porém, ele deixa uma sensação de gel na pele, o que acaba sendo meio diferente para quem está acostumada com a textura padrão dos demais primers. Eu acho que para quem tem a pele muito oleosa, a textura dele pode ser um pouco assustadora e até o resultado final não seja tão legal assim. Eu sinto que para aqueles dias após a esfoliação, em que a pele tá mais sensível e repuxando um pouco, ele acaba sendo bem útil, pois deixa a pele com um viço bonito, com uma textura macia e ajuda a base a deslizar com mais facilidade. Um arraso!







Eu acho que esse é um primer perfeito para quem gosta da pele com ar de saudável. Como ele não controla muito a oleosidade e só faz a maquiagem durar mais. Quando eu não tô muito a fim de deixar a pele toda matificada e com cara de super produção, uso ele para ficar com um ar mais bonitinho e natural. O resultado no final do dia, é só uma pele com um pouco de brilho (nada muito melequento) e delicadamente mais natural. 

Paguei R$35 no meu e comprei aqui. Além desse da Elf, tem o da Mary Kay e o da Tracta que são duas opções  fáceis de encontrar, porém, não tão baratas quanto o da Elf. 





                                                                                                                      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!!!


SENTIDO CONTRÁRIO - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger