quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Lash Fantasy Total Definition - Revlon

Como estão??? Viram que o blog tá no ritmo esses dias??? Pois é, três dias consecutivos de postagens, que nem eu prometi que voltaríamos a ser.

Bem, o post de hoje é uma dica maravilhosa e que realmente faz toda diferença na hora de preparar aquela make super elaborada ou de fazer aquela make rápida para aquele dia em que a gente acorda tarde e já está super atrasada. Foi assim (em um desses momentos de atrasos) que eu conheci os milagres e as mil alegrias que a máscara  Lash Fantasy Total Definition, da Revelon, faz com os nossos cílios.





O interessante dessa máscara, é que numa única embalagem vem a máscara e as fibras, que prometem nutrir e condicionar os cílios. Outra coisa legal é que ela até pode não deixar você com super cílios ala Colossal, mas deixa eles bem pretinhos e com cara de que você já nasceu com cílios médios e bem pretinhos. Se você fizer uma maquiagem mais básica, no estilo dia a dia, só com base, corretivo, batom e a máscara, ninguém vai dizer que você há poucos minutos acordou com olheiras e toda acabada, pois, ela é bem discreta e não deixa resto de produto nos cílios.





O que diz o fabricante:

Passo1: A base (primer/ fibras), enriquecida com vitaminas, condiciona, levanta e faz seus cílios aumentarem em  até 70%.

Passo2: A máscara "Carbon Black" proporcionar mais volume aos cílios e uma cor rica e intensa que dura todo o dia, sem manchar ou apagar.

Sua escova "Separadora de cílios" penteia cada um dos cílios proporcionando-lhes uma definição bonita, sem deixar pedaços.

* 5 vezes mais impacto = 2 vezes naus volume + 1.7 vezes mais longos + 1.3 vezes mais elevadas.




 O que eu achei:

A longo prazo, ainda não notei nenhum benefício com o uso do "primer", porém, para o uso com a máscara, eu senti muita diferença. Tipo, eu experimentar usar a máscara com e sem passar o primer antes e o resultado final foi bem diferente. Observei que passando o primeir primeiro, realmente ela não empelota nos cílios e também dura bem mais e melhor ao longo do dia. Gostei da textura mais seca dela, diferente das minhas outras mácaras (Colossal, Volume Express, The Falsies), que costumam ser bem mais molhadinhas e também costumam borrar um pouco mais na hora de passar uma camada sobre a outra.  Vi algumas meninas falando que não curtiram muito ele porque ficou mais primer do que máscara, mas é o caso o aplicador é mais molinho, justamente para se adaptar e pentear melhor os cílios. Lógico, que se você passá-lo como uma máscara normal, ele não vai cobrir tão bem quanto deveria. Por isso é interessante que quando vocês forem usá-lo passem com cuidado e dedicação.

Acho que para quem procura uma máscara para deixar o olhar mais natural e sem exageiros (sem o mega efeito do "Colossal"), essa é uma máscara muito boa. Para festas  eu já optaria por manter o primer e trocar a máscara pelo Colossal ou a Volume Express, porque acho que festa pede um olhão super turbinado.

 Preço: Comprei a minha com uma colega, então, não sei se o preço de mercado é esse, mas paguei R$35. No Mercado Livre eu achei por R$29 com esse vendedor.



Fotos: Blog Sentido Contrário e Reprodução



                                                                      

2 comentários:

  1. Amo/Sou a louca das máscaras! Huuauah
    Amei essa! Laly, será que no Bompreço vende, por vender muitas coisas da Revlon?

    Achadinho bom e eu amei a postagem e resenha. =)

    Um beijo, Luuh C.
    luuhkawaii.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que não, pelo menos eu nunca vi. Essa eu comprei com uma colega da faculdade. Se você não achar no Bompreço ou na Renner, se quiser eu falo com ela e encomendo uma para você! Beijos!!!

      Excluir

Obrigada pela visita!!!


SENTIDO CONTRÁRIO - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger