segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Deep Clean Tônico 2 em 1 - Neutrogena

No último vídeo de favoritos do mês, eu mostrei o tônico adstringente que eu estou usando ultimamente. Esse tônico é da linha Deep Clean da Neutrogena e assim como os demais produtos da linha, ele é muito bom.


Esse tônico é ótimo para quem tem a pele sensível, mas quer deixá-la bem limpa e sem resíduos de maquiagem. Outro fator interessante dele é que ele promete e diga-se de passagem cumpre, reduzir os poros e também o excesso de oleosidade.

Para quem já usa o Deep Clean 2 em 1 Controle do Brilho os resultados são ainda melhores. Eu tenho o DP Controle de Brilho, mas não usava diariamente, só quando tinha uma ocasião especial ou ficaria mais tempo fora de casa. Depois que eu comprei esse tônico usei a primeira vez com um outro produto para limpeza da pele durante o banho e gostei bastante, porém, nada se compara ao uso dele com o DP Controle do Brilho. Eu lavo o rosto de manhã cedinho com o DP Controle do Brilho, seco e passo logo em seguida o DP Energizingo Tônico 2 em 1 e por fim o protetor solar e minha pele fica super matificada por bastante tempo.

O que diz o produto:

Neutrogena Deep Clean Energizing Tônico 2 em 1 desperta sua pele e seus sentidos. agindo de duas maneiras: 1. Penetra profundamente nos poros removendo impurezas e oleosidade; 2. Ajuda a reduzir os poros, deixando sua pele energizada, com uma incrível sensação de frescor.


O que eu achei:

Ele realmente proporciona uma agradável sensação de frescor, limpa muito bem a pele e o melhor de tudo é que mesmo nos dias em que você faz esfoliação facial, ele não deixa a pele repuxando, avermelhada e nem irritada, o que é muito bom e raro para tônicos adstringentes que promovem limpeza profunda. Sobre a minimização dos poros, eu não posso falar muito porque não tenho os poros muito abertos, mas noto que ele dá uma ajudada e deixa minha pele muito mais lisinha e quando termino a maquiagem, observo que a pele tá mais bonita e radiante.


Ele não é um tônico barato como os da linha da Pure Zone e Clean & Clear, porém, comparado aos disponíveis no mercado com mesmo efeito que ele proponhe, com certeza ele é uma opção bem mais barata e vantajosa. Mesmo contendo em sua formula  ácido salicílico, esse não é um tônico muito indicado para quem tem acne, pois, ele não evita o aparecimento de espinhas. Ele é apropriado para quem já superou a fase das espinhas e acne, querendo apenas manter a pele limpa e livre de oleosidade.  Eu particularmente gosto dos produtos da Neutrogena, pois, eles tem qualidade a um preço bem acessível e são bem eficazes  e raramente me decepcionam quanto ao que prometem e ao que fazem.


                                                                                         

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!!!


SENTIDO CONTRÁRIO - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger