quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Pó Compacto Color Trend - Avon

Se tem um artigo de maquiagem que não pode faltar no kit de maquiagem de uma oleosa, esse artigo é o pó compacto. Pode parecer besteira, mas um bom pó faz uma super diferença no resultado final da preparação de pele para qualquer pessoa e para quem tem pele oleosa, o cuidado na hora de escolher o pó é dobrado. 

Há mais ou menos um mês, eu resolvi testar pela primeira vez o pó compacto da linha Color Trend da Avon e confesso que me surpreendi muito com a qualidade e variedade de cores que a linha possui. 






A linha passou recentemente por uma reformulação nas embalagens, o que na minha opinião, foi muito bom, pois, valorizou a marca e os produtos. As embalagens estão mais bonitas, modernas e bem feitas. O pó não é específico para quem tem pele oleosa, porém, ele é bem eficaz, mais eficaz até do que alguns pós para pele oleosa que eu já utilizei e custaram mais caro que ele (R$ 14,00). 





O que diz a marca:



O que eu achei:

Bem, como eu disse lá em cima, ele não vem dizendo que é específico para pele oleosa, porém, ele tem uma textura bem leve e deixa a pele com um toque seco e aveludado por bastante tempo. O que na minha opinião, é muito bom, já que na correria do dia a dia, não é nem um pouco prático ficar retocando a maquiagem várias vezes ao dia. A melhoria na embalagem foi legal porque além de ser mais prática e facilitar o uso do produto por mais tempo, já que a embalagem antiga acabava dificultando o uso do pó até o fim. A sacada do espelho do tamanho da tampa, foi fantástica, porque a gente consegue se ver bem e fazer um retoque de emergência usando o espelho da embalagem, acaba sendo super tranquilo.  No geral, eu gostei e estou gostando bastante do pó, mas, como nada é perfeito só tem uma coisinha que não me agradou muito. O caso é que se você for aplicar o pó, utilizando um pincel ou kabuki, se prepare para ter a embalagem manchada  que nem a minha. Porém, se você usar a esponja que vem, se prepare para passar raiva, pois, ela acaba esfarelando o fundo com o tempo e fica muito feiosa. 






                                                                                                            

2 comentários:

  1. Huuun! Também quero!


    Cadê a senhorita que até hoje não veio visitar meu gordinho?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tô te devendo uma visita, né??? Mas a senhorita tbm tá me devendo uma visita, viu??? Beijos!!

      Excluir

Obrigada pela visita!!!


SENTIDO CONTRÁRIO - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger