quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Deep Clean Loção Demaquilante - Neutrogena

E aí, como foram de Natal?? Comeram muitas delícias?? O meu foi bom e só para variar o ponto de encontro foi aqui em casa. Muitas coisas gostosas do jeito que só mamis sabe fazer e momentos bem especiais. Espero que o de vocês também tenha sido especial, eu queria ter passado por aqui pra dizer um "Oi', mas acabou nem dando. Sinto muito :'(
_____________________________________________________________________________

Como ainda não gravei o vídeo de favoritos do mês passado e desse mês, acabei não mostrando o mais novo sucesso da minha penteadeira. Como vocês sabem, eu tenho uma saga clássica e cheia de altos e baixos com maquiagem e com a minha pele.
Amo maquiagem e me maquiar, porém, acabo muitas vezes ficando no combo básico (rímel, lápis, batom / gloss e blush) por preguiça de ter uma trabalheira dos infernos para tirar a maquiagem. Não que eu não tenha vários demaquilantes e tal, mas é que vamos combinar que passar camadas e camadas de demaquilante na cara e depois ainda ter que lavar, aplicar tônico e hidratante é um saco! Cuidar da pele é fundamental, mas uma hora ou outra cansa e como a maquiagem básica é geralmente mais fácil de ser removida, a gente acaba ficando na zona de conforto.

Mostrei em alguns vídeos e se não me engano, até aqui no blog, o demaquilante da linha solutions da Avon, que eu adorava, lembram? Ainda gosto bastante dele, porém, recentemente eu encontrei um demaquilante, que superou minhas expectativas e aqui entre nós, colocou o coitado de escanteio. Apresento-lhes o Deep Clean Loção Demaquilante:


O que diz a marca:

Neutrogena Deep Clean Loção Demaquilante remove todos os tipos de maquiagem e outras impurezas do rosto e da área dos olhos, inclusive as maquiagems à prova d'água. Em um único passo sua pele fica limpa e macia, sem necessidade de esfregar.


O que achei:

É bem raro eu comprar um produto e ele se encaixar perfeitamente na descrição da embalagem e ainda me oferecer mais benefícios. Geralmente, eles acabam não sendo tão eficazes quanto prometem ou até sendo úteis, mas não exatamente como indicado na embalagem. Eu tô gostando muito desse demaquilante, porque ele remove super bem a maquiagem logo na primeira passada e com isso me poupa o trabalho de ter que ficar passando e repassando várias vezes o demaquilante pelo rosto. Outra coisa legal é que ele não meleca o rosto, o que para quem sofre de oleosidade é um grande alívio. Gente, vocês não tem noção do quanto é irritante usar demaquilante em creme ou em bifásico. Enfim, ele é perfeito para as oleosas e preguiçosas que nem eu.


                                                                                                   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!!!


SENTIDO CONTRÁRIO - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger