segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Espuma de Limpeza Hydra Matt - L'ORÉAL

Um dos post que mais bombam aqui no blog, são os de dicas para pele, principalmente para pele oleosa. Por ter pele oleosa, eu acabo sempre dando dicas de produtos para quem tem o meso tipo de pele que eu e acaba tendo dificuldade de encontrar produtos específicos para cuidar desse tipo de pele.

Em março num rápido passeio pelo Hiper Bompreço, eu dei de cara com um produto aparentemente novo da L'ORÉAL, era uma espuma de limpeza que prometia entre outras coisas, remover a oleosidade da pele. Claro, não pensei duas vezes e quis trazer pra casa, porém, perto de passar no caixa, lembrei que já tinha uns dois produtos de limpeza na fila para serem usados e resolvi deixar a espuma para outro momento. Alguns meses depois, eu encontrei a espuma, dessa vez mais cara de quando a vi pela primeira vez, não pensei duas vezes e a trouxe para casa para testar e ver no que dá.



O que diz o produto:

Enriquecida com Complexo Equilibrante, que elimina o excesso de óleo sem agredir a pele, a Espuma de Limpeza HYDRA MATT:


  • Limpa profundamente, eliminando as impurezas e toxinas da pele.
  • Remove o excesso de oleosidade.
  • Controla o brilho.

O que eu achei:

Bem, ele é muito bom. No quesito frescor, ele não supera o Actine, mas nem a pau, porém, no quesito limpeza é muito eficaz, principalmente para eliminar as impurezas e retirar maquiagem. No quesito controle do brilho, é bem relativo. O brilho aparece, mas não aparece tão intensamente quanto já foi com os outros produtos que eu já usei. Como eu sou inquieta e sempre fico testando vários produtos, provavelmente quando ele acabar eu compre outro produto, de outra marca, porém, acho que se fosse pra ficar usando continuamente, usaria tranquilamente e muito feliz. 


                                                       

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!!!


SENTIDO CONTRÁRIO - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger