quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Tônico Adstringente Soft Face Capricho - O Boticário

Como vocês bem sabem, eu sou alucinada por adstringentes e companhia, certo? Pois bem, e como boa oleosa que sou, não deixo de fazer testes e buscas para mim e para as amigas. No meio de uma das minhas buscas e passeios pela O Boticário, eu resolvi experimentar o adstringente da lina anti-acne da marca em parceria com a Capricho.





O que o produto promete:


Com atividade antimicrobiana, ajuda a inibir o desenvolvimento de bactérias que estão relacionadas ao aparecimento da acne. Sua formulação proporciona uma agradável sensação de limpeza e frescor, deixando a pele limpa, sem resíduos e livre de oleosidade.



O que eu achei:

Pra começo de conversa, ele promete muita coisa, mas, pelo tanto de solução que ele promete dar, custar R$19,99 o que é relativamente barato, acaba sendo um bom investimento, porém, ele não faz tudo isso, não em mim. Esse foi um dos tônicos que mais deixou minha pele sensível e ardendo, o que acaba colaborando para o aumento da oleosidade. Não vi muita redução no aparecimento de espinhas e cravos e a sensação de frescor, como já disse, passou longe. Oleosidade? Continuou do mesmo jeito, se não pior. Não voltarei a comprar esse tônico. Acho que até as linhas da Avon e Natura, são bem mais eficazes e tranquila do que essa.




                                                           

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!!!


SENTIDO CONTRÁRIO - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger