terça-feira, 30 de outubro de 2012

Para as cacheadas de plantão

No penúltimo vídeo, eu comentei que ando numa fase off - escovas, certo? Pois é, resolvi assumir o cabelo natural por uns tempos, só para meu cabelo se recuperar dos danos  causados pelo combo escova + chapinha.

Já comentei algumas vezes que meu cabelo é quimicamente tratado e que por causa dos processos de alisamento que eu já fiz, ele dificilmente fica com as pontas enroladas. Quem já fez escova progressiva ou definitiva, sabe bem o que é isso, pois o cabelo não fica com uma forma definida. Nesses dias de cabelos indomáveis, quem tem me ajudado a sair de casa mais descente e com pequenas ondulações é o Leite para Pentear "Elseve Hidra-Max Colágeno".


 
Quem me deu o empurrãozinho que faltava para dá um tempinho do liso, foi a querida Lorena Grisi que para mim é uma das blogueiras baianas, mais querida e super antenada. Quem conhece o blog da Lori, sabe que ela é uma cacheada assumida e ama seus cachinhos, testando de tudo para deixá-los mais bonitos e num formato legal. Foi num desses post's, que eu vi a Lori comentando de alguns produtos e dentre eles, ela falou do quanto os leite para pentear são legais, na verdade, ela mostrou na prática o funcionamento do leite da Seda. Passado aquele post, ela fez um outro falando dos mouses ( que também me inspiraram, mas que eu só vou falar em outro post), do quanto eles ajudavam a moldas e talz. Na dúvida, optei por testar primeiro alguma das opções de leite para pentear, disponiveis no mercado e depois os mouses.

Bom, para minha completa alegria, o resultado foi fantástico. Como eu tenho problema com os produtos Seda, optei pelo da Elseve e não me arrependi. Gente, esse spray é marvilhoso. Ele ajuda a desembaraçar os fios, ajuda a deixar o cabelo hidratado, fora que ainda dá uma arrumada ao longo do dia, né? Quer coisa melhor?? Pois ainda tem!!! Ele é praticamente um salvador para quem tem dificuldade de modelar seus cachos ou como eu, não consegue mais formá-los naturalmente. O melhor é que ele faz tudo isso, custando super pouco. Pasmem, mas ele custou apenas R$7,90 (hehehehe)...

                                                                          

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!!!


SENTIDO CONTRÁRIO - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger