segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Body Splah Deborah Secco - Água de Cheiro

Acho que eu já declarei a minha paixão e vício por hidratantes corporais, body splash's e perfumes, né?? Não posso sentir um cheirinho novo e diferente, que já fico doida pra testar e adicionar a minha "coleção". Sim, eu colecione perfumes, colônias e etc... Esse vício por aromas, começou muito cedo e desde os 13 anos, eu passei a colecionar alguns "cheiros".

Tenho de tudo um pouco e já passei por várias famílias olfativas. Já fui fanática por frutais, depois amadeirados, florais,cítricos e etc. Hoje, gosto mais de perfumes bem docinhos e leves, no estilo bem mulherzinha, mesmo. De vez em quando, gosto de um cheiro mais forte, daí, acabo usando perfume masculino.

Como eu moro em uma cidade de clima quente, procuro sempre usar aromas leves e femininos. Pro dia a dia, quando não tenho tanta coisa para fazer ou tô bem relaxada, acabo dando preferência para os amados Body Splash's, que eu não canso de dizer que são a melhor invenção depois das águas de colônia e das lavandas. #AMO

Créditos: Blog Sentido Contrário


Todo mundo tá cansado de saber que a atriz Deborah Secco, lançou no ano passado uma deo colônia, em parceria com a "Água de Cheiro". Porém, o que eu não sabia e acho que uma boa galera também, não, é que nesse meio tempo, também foram lançados três Body Splash's que juntos formam a combinação aromática que compõe a fragrância da colônia Deborah Secco.

Os três aromas são: Floral, Fresh e Frutal. Como vocês podem ver, eu fiquei com o Floral, porém, depois fiquei um pouco arrependida de não ter comprado o Frutal ou Fresh, só pra sair um pouco do de sempre. A fixação é muito boa, tão boa, que é quase a mesma de uma colônia. Logo quando borrifado sobre a pele, ele tem um cheirinho bem forte e meio cítrico (?), mas logo ele dá aquela assentada na pele, o cheirinho que fica é bem leve e gostoso. Cheiro de quem acabou de tomar aquela super ducha de água fria, num dia mega quente. Tudo de Bom!No site da Água de Cheiro, a embalagem com 240 ml,  tá custando R$34,90.


                                                                                         


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!!!


SENTIDO CONTRÁRIO - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger