sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Tônico Capilar Ouro - Capicilin

Eu sempre dou dicas para quem sofre com pele oleosa, certo? Mas a oleosidade, causa incomodo não só na pele, mas como também aos cabelos.

Quem tem os fios com tendência a oleosidade, sabe que além de ter que lavar os cabelos com mais frequência que as pessoas com cabelos normais, também sofre na hora de escolher produtos para cuidar dos fios. A gente sempre tem medo de usar algum produto que deixe os fios pesados e que colaboram para a produção de óleo.

Eu sofro com isso. Pois é, eu sofro com oleosidade facial e dos fios. Na verdade, eu comecei a ter os fios mais oleosos, depois que eu fiz alguns procedimentos químicos(escova progressiva e definitiva). Com esses procedimentos, meus fios que eram normais a seco, passaram a oleosos  e logo com o excesso de oleosidade, o cabelo acaba ficando mais frágil e caindo com facilidade. Nessa minha busca para manter a saúde dos fios e evitar a queda e a oleosidade, eis que eu encontro num dos meus passeios a farmácia o tônico 2 em 1 da Capicilin.


Clique na imagem para ampliar

O que diz o fabricante:

"Capicilin Ouro possui fórmula exclusiva a base de Octopirox e hidrolisado de Proteína, substâncias eficazes no controle da caspa, prevenção à oleosidade excessiva e auxílio no combate à queda.

Octopirox: age diretamente nos fungos e bactérias existentes no couro cabeludi, auxiliando no combate à caspa.

Hidrolisado de Proteína: rico em peptídeos gluaminados, vitamina PP e oligoelementos que auxiliam na revitalização dos bulbos capilares, promovendo um crescimento saudável do fio."


O que eu achei:

Bem, não sei se eu já mostrei aqui ou só falei num dos vídeos, mas, a Capicilin, tem uma linha para cabelos oleosas e com queda que é ótima. Eu tenho o shampoo e uso toda vez que lavo o cabelo, antes do shampoo  perolado. Ele é uma maravilha, porque sempre que a gente passa o produto nos cabelos, ele dá aquele gelinho gostoso no couro cabeludo e limpa bem sem ressecar. A mesma sensação esse tônico dar, com o bônus de ainda evitar a caspa.

Ele rende bastante, então, acho que ainda vai demorar bastante para acabar, o que é muito bom. O cheiro é cítrico, o que não me incomoda muito, já que ele não fica muito no cabelo.

Eu senti que depois que passei a usar o tônico, meu cabelo passou a absorver mais e melhor a hidratação e o condicionador. Parou de cair e também de ficar pesado e oleoso.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!!!


SENTIDO CONTRÁRIO - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger