segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Ártemis - Passe Nati

Mais uma Segunda - Feira dos esmaltes, hein?? Pois é, eu tô conseguindo manter o ritmo de postagens para a seção "Esmaltando" e também tô conseguindo manter a minha "fila" dos esmaltes em ordem.

O esmalte dessa semana, foi um dos presentes do encontro de aniversário da Liga dos Esmaltes, lembram? Então, num dos sorteios, que eu não lembro se foi no da moeda de R$0,01 ou no do celular rosa, eu ganhei um kit com alguns esmaltes da Passe Nati. Ter ganho esses esmaltes, foi bem legal, pois, eu ainda não tinha nenhum esmalte da marca. Para a estreia, eu escolhi o Ártemis da coleção Mythos.


Clique na imagem para ampliar
Créditos: Sentido Contrário

Eu adorei o tom desse esmalte. No vidro, ele parece um laranja meio coral, mas nas unhas, ele puxa mais para o coral e fica com um tom mais forte e marcante. Uma coisa que achei bem legal, é que com duas camadas ele já cobre super bem, porém, como eu sou teimosa e maníaca passei mais uma e no final fiquei com medo de demorar de secar, ficar grosso ou marcar, porém, secou super rápido e sem desastres. Resultado: Aprovadissímo!




                                                                                                     

Um comentário:

  1. Adorei essa cor... bem vivo e a cara do verão!

    http://valedegosto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!!!


SENTIDO CONTRÁRIO - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger