quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Actine - Sabonete liquido para pele oleosa

Há alguns meses, eu mostrei no "Diário de uma Oleosa", alguns dos produtos novos que eu estava testando e os que eu havia comprado para testar no futuro. Passado alguns meses e testes, eu venho fazer minhas considerações a respeito do Actine.

Ele não me foi indicado pela Dermatologista. Eu estava "passeando" pela farmácia, quando resolvi ir ver as novidades para pele oleosa e acneica e eis que dei de cara com ele. Como nunca havia visto ele pelas prateleiras das farmácias da vida, resolvi pegar e ler o rótulo. Gostei do que li, já que dizia que ele ajuda a reduzir a oleosidade excessiva e contém Aloe Vera, o que ajuda a não deixar a pela com aquela já conhecida sensação de ressecamento. Não pensei duas vezes e joguei dentro da cestinha.




Até eu iniciar o uso, se passou aproximadamente dois meses e para minha surpresa, não é que ele realmente funciona? Na verdade, minha surpresa com ele nem foi pelo efeito, mas pela semelhança que ele tem com um outro produto que eu uso / amo. Querem saber qual é esse produto?? Tá. Eu conto. Ele é praticamente um primo meio distante do Deep Clean - Controle de brilho 2 em 1, da Neutrogena. Gente, eu juro que fiquei pasma quando reparei que eles tem quase o mesmo cheiro e que o Actine, deixa aquela mesma sensação que o Deep Clean, depois de deixá-lo agindo na pele por mais ou menos 1 minuto.

Para as meninas que me disseram que não conseguem achar o Deep Clean com facilidade, podem investir sem medo no Actine, porque ele é realmente bom. Sinceramente? Eu acho que ele não seja apenas bom. Ele é ÓTIMO. De todos os sabonetes em barra e liquido que eu já usei, ele é o melhor. Foi o único que conseguiu deixar a minha pele um pouco mais seca. Então, para quem é tão oleosa quanto eu e que já cansou de testar todos os sabonetes do mundo, agora é a hora de se jogar no Actine.


Foto: Blog Sentido Contrário




Um comentário:

  1. Eu não tenho pele oleosa e só comecei a cuidar dela muito tarde. Agora tonifico e hidrato toda noite.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!!!


SENTIDO CONTRÁRIO - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger