segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Testei: Asepxia Herbal

No último vídeo do "Diário de uma Oleosa", eu mostrei alguns produtos que eu havia comprado pra testar e entre eles, havia dois tipos de sabonetes faciais. Um da Asepxia e outro de uma nova marca. Bom, testei o da Asepxia, esse tempo todo e como ele já tá quase acabando, acho que agora posso oferecer minha sincera opinião.




A princípio, ele é bom. Porém, não sei se é porque meu caso de oleosidade é muito complicado, mas ele não promoveu o milagre de me deixar 99% com a pele mais "normal". Ele tem um cheiro bom, não agride a pele ( não deixa a pele vermelha e ardendo), promove uma boa limpeza ( acho que só a super limpeza que ele faz sem deixar a gente com a cara dolorida, já vale o investimento).

Creio que em meninas com um nível de oleosidade entre pouco e médio, ele surta um efeito total e bem melhor do que surtiu em mim. Não que eu tenha ficado com a pele em óleo puro, como era de costume com os outros, porém, não fiquei totalmente seca. Num geral, eu achei que pelo preço e pela quantidade de produto que veio, valeu sim o investimento, e digo mais, se os outros dois que comprei não surti um efeito tão bom quanto o dele, vou continuar comprando e fazendo testes com os adstringentes e hidratantes matificantes da vida, pra ver se saio dos 77% para os 95% pelo menos.


Foto: Divulgação


                                                                                                                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!!!


SENTIDO CONTRÁRIO - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger