segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Na pista - Capricho

Para passar o dia oficial do meu aniversário, eu queria uma cor que tivesse haver comigo e claro com a ocasião. Afinal, não é todo dia que se faz aniversário, não é? Então, para saber o que eu queria usar nessa data, fui até a minha tão amada e já famosa "caixa dos não - usados" e logo de cara eu encontrei a coisinha linda do "Na Pista", que eu comprei recentemente e por impulso. Vou logo me defendendo, que a culpada por eu ter trazido mais uma "criança" pra cara, foi de dona Naiana, do Pink Verniz. Nossa!!! Desde que eu vi, um post dela usando aquele esmalte, eu fiquei doida atrás dos esmalte da linha Capricho e principalmente desse.





Ele é um roxinho metálico, lindo e com reflexos azuis de fazer qualquer apaixonada por esmaltes, cair dura e ter um troço de tanta emoção. A única coisa ruim dele, é que para conseguir uma cobertura legal, você tem que se acabar nas camadas, e como o pincél dele é minúsculo... haja habilidade e paciência. Mesmo assim, vale o esforço e o pouquinho de raiva que ele dá. Não sei se foi porque eu fiquei com pressa ( tinha que terminar de me arrumar para a aula), mas o meu ficou com algumas pequenas bolhinhas, nada demais.



                                                                                                                           

4 comentários:

  1. Não me culpeeee rssrsrsrs
    Mas ele não é liiiiindo. Não tem nenhum no mercado com essa cor incrível.
    Realmente ele dá bolinhas Laly, o chato dele é apenas isso.

    BjO *.*

    ResponderExcluir
  2. Ele é o mais lindo da coleção! *-*
    Meus olhos também brilharam por ele. Muito fofo!

    Bela postagem, Laly. Ficou fofa! <3

    Um beijo, Luuh C.

    luuhkawaii.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ele é Lindo!tô doida pra testar o meu!!!
    Beijos Grandes!

    ResponderExcluir
  4. Realmente, ele é lindo... porém é insuportável de passar... Nunca vi um esmalte dá tanto trabalho como ele. Tive que tirar e passar de novo pra não ficar com tantas bolhas na foto. Mesmo assim... eu amei!!!kkkkkkkkkkk

    Beijos Divas!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!!!


SENTIDO CONTRÁRIO - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger