sexta-feira, 24 de agosto de 2012

"Cores do Oceano" - Impala

Momento da semana em que todos os blogs vão falar sobre a mesma coisa, mas, vamos lá... Bom, essa semana a Impala divulgou as primeiras imagens de sua nova coleção de Verão. As primeiras imagens eu vi no blog  "Eu Capricho", da querida Luíza Gomes, pórem, já vi em outros blogs queridos e amigos, alguns comentários sobre a coleção.




Como ninguém ainda viu de perto, se as cores correspondem realmente ao que aparentam na imagem de divulgação e se a qualidade dos esmaltes é boa (leia-se não são aguados), prefiro só admirar e rezar para que sejam realmente o mais próximo possível da imagem divulgada.

A coleção é composta por oito cores, com variados acabamentos e está seguindo a padronagem de cores do próximo Verão.

As cores são:

Esmalte Impala Conchas: pequenas esculturas naturais formam um cenário único, cheio de fantasia e mistério no fundo do mar. Cor: verde de efeito perolado com partículas de brilho.

Esmalte Impala Brilho da Sereia: o mundo místico das sereias e o encanto que vem da magia do fundo do mar. Cor: esmalte cobertura com efeito “escama de peixe” composto por grandes glitters hexagonais verdes.

Esmalte Impala Água Viva: a beleza e o mistério das criaturas marinhas que mudam de cor e são cheias de luz. Cor: lilás com efeito perolado e reflexos suaves na cor cinza.

Esmalte Impala Pérola do Mar: as pérolas são mágicas e traduzem a beleza e delicadeza do universo feminino. Cor: rosa pastel com efeito perolado.

Esmalte Impala Pés na Areia: o contato puro com a natureza e a sensação de bem estar ao afundar os pés na areia. Cor: rosa queimado com efeito perolado e reflexos dourados.

Esmalte Impala Vermelho Coral: o tom vibrante e marcante dos corais do fundo do mar. Cor: vermelho coral cremoso.

Esmalte Impala Doce Oceano: uma forma delicada de refletir a beleza dos oceanos. Cor: azul com efeito levemente perolado.

Esmalte Impala Azul Cristalino: a energia e a beleza que vêm da água cristalina, refletidas numa tarde de sol. Cor: azul com partículas de glitter azul claro e azul escuro.

Segundo a Impala, a coleção chega as lojas em Setembro, mas, como em Salvador tudo leva um tempo a mais para chegar (raramente as coisas chegam aqui, logo que são lançadas), fica a dúvida de quando a coleção chegará à cidade.

Foto: Divulgação



                                                                                       

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!!!


SENTIDO CONTRÁRIO - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger