quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Batons Tracta Malvadas

Já tem um tempo que eu venho modificando meu estilo e criando coragem e ousadia, para investir em experiências novas. Foi assim com os lápis delineadores e agora com os batons e batons em tons mais escuros.


Sempre tive um pé atrás com os batons. Achava meio over e não conseguia encontrar algum que me deixasse satisfeita. Isso começou a mudar em Março do ano passado, quando comprei dois batons da Avon. De lá, para cá, eu descobri uma paixão escondida no mundo dos batons e passei a comprar vários, chegando aos tons mais escuros de vinho, vermelho e ameixa. É lógico, que quando a Tracta lançou o kit Malvadas, eu fiquei louca e ansiosa por um. Porém, como em Salvador, todo leva um século para chegar, eu tive que conter a minha ansiedade, por um tempo. Quando encontrei o kit a venda na Renner, amei e dei saltinhos de alegria, porém, só para variar um pouco, ele estava mais caro que o preço sugerido e eu mão de vaca, não quis pagar. O caso é que nessa onda passou- se mais alguns meses, até eu finalmente abri a mão e perceber que eu queria muito o kit e não podia mais adiar. Comprei e Amei!!!!


Da esquerda para a direita: Envy, Fier e Fire. 

Os três batons são bem cremosos e hidratantes. Eles tem um cheiro delicioso de morango e cobrem muito bem, sem deixar manchas, o que é típico de batom mais escuro. A duração é outra coisa bacana. Eles chegam a ficar intactos por até quatro horas, o que é muito bom, para um batom que não é de longa duração. Vale ressaltar que as cores pela foto se parecem um pouco, mas no real são bem diferentes e acabam por ter um acabamento diferente. A embalagem que são cremosos, porém, o Fire é levemente cintilante.


Fotos: Blog Sentido Contrário




                                                                                                       

2 comentários:

  1. Laly, amei! Quanto custou a caixinha?

    Cores lindas e bem fortes! Ultimamente também estou muito apaixonada por batons vermelhos assim :)

    Um beijo, Luuh C.
    luuhkawaii.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi luhh! Então, eu queria que eles tivessem sido mais baratos. Custaram R$35 Dilmas....beijos!

      Excluir

Obrigada pela visita!!!


SENTIDO CONTRÁRIO - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger