terça-feira, 7 de agosto de 2012

A graça de ficar mais velha

Como eu falei aqui, dia 03/08 foi meu aniversário e pela primeira vez na vida, eu não fiz nada de especial no dia, pois,deixei toda a comemoração para o Sábado (04). Não sou do tipo que gosta de multidões e alvoroços. Primeiro porque não tenho condições emocionais e psicológicas para dar atenção a tanta gente (acho que ninguém tem, não para fazer direito), e segundo porque sempre fui mais reservada, ainda mais quando o assunto é minha casa.




Não queria nada que desse muito trabalho, então, fiz basicamente o que faço todos os anos, com o adicional de ter uma duração maior e mais roteiros. Recebi alguns amigos queridos e pude aproveitar as coisas do melhor jeito. Para começar, rolou um super almoço que diga-se de passagem, eu nunca vi o povo de casa caprichar tanto, como Sábado. Todo mundo adorou as opções do cardápio, que eram na lights, mas vamos deixar quieto.kkkkkkkkkkk
Depois do almoço e da super torta gelada de maracujá com chocolate que foi servido, fomos para a praia ver o pôr do sol e tirar umas fotos. No ínicio da noite, recebi outros amigos e finalmente assoprei as tão esperadas velhas dos 21 anos!!!!

         



Aproveito a oportunidade para agradecer as mensagens lindas que recebi das ticas Naiana e Nayara Monteiro, do Pink Verniz, de Luhh Martins, do LuuhKawaii, de Rebeca Evangelista, do Papo de Esmaltes, da diva ruiva, Lorena Grisi, enfim, de todas as amigas / irmãs da blogsfera. Vocês são muito especiais para mim e ter a oportunidade de conviver e conhecer pessoas como vocês é fantástico.

Eu agradeço aos amigos que me prestigiaram no Sábado, dando o ar da graça e o prazer da sua companhia nesse dia tão maravilhoso. Um salve especial para minha amiguinha Mima Rodrigues que causou muito na praia, distruibuindo sua simpatia (kkkkkkkkkkkkkkkk... momentos incríveis, né amiga), papis e mamis, nem preciso comentar, né??? Que aturaram minha ansiedade, nervosismo e ideias futuristas...

E pra finalizar, como nem tudo é perfeito, aconteceram alguns inconvinientes básicos, que no final se tornaram alertas sobre o conceito de "educação" e "respeito" que falta a algumas pessoas. Eu fico impressionada com a falta de noção de alguns seres e principalmente a visão distorcida de amizade que eles tem. Certas coisas são boas de se viver e presenciar para a gente ser mais seletivo no tipo de pessoa que a gente se presta a pensar em ajudar e posteriormente chamar de "amigo". Se colocar no lugar da outra pessoa é interessante ás vezes. Assim, você aprende a ter uma noção de "certo" e "errado", vendo se fizessem com você, como você se sentiria. E não esqueçam... O mundo é um globo... dá voltas! Ahh... e Salvador é um kitnet... todo mundo se conhece!!!

Ps: No meu Facebook e no Instagram tem mais fotos do niver.Ok?


                                                                                                 

Um comentário:

  1. Gostei muito deste post. Parabéns mais uma vez pelo 21 anos. Que eles tragam muita paz, amor, felicidade, amizade verdadeiras, momentos inesquecíveis, prosperidade (interior e exterior)... Também é um prazer para mim ter você fazendo parte da minha vida, mesmo de uma forma na maioria das vezes virtualmente. Que venham muitos encontrinhos de esmaltes e afins õ/ Beijão.

    Ass: Rebeca Evangelista
    http://papodeesmaltes.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!!!


SENTIDO CONTRÁRIO - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger