quarta-feira, 27 de junho de 2012

Giro na Web: Vale a pena conferir na net (parte 2)

Sim, eu ainda estou viva!! Nem vou justificar mais uma vez o meu sumiço, porque vocês já estão cansadas de saber. A novidade é que finalmente o 5º semestre terminou e até o final do próximo mês, eu sou inteira do Sentido e do Sweet Lihh ( já foram me visitar??? Os textos estão bombando, viu??).
Hoje eu selecionei alguns dos post's mais legais e principalmente úteis que eu captei pela blogsfera. Selecionei esses post's pelo grau de utilidade que eles tem para a massa  e não somente, para uma pequena esfera dos leitores.



Créditos: We Heart It



  • Eu literalmente sou apaixonada por blog's. Não importa o tema, se tiver conteúdo bom, lá estou eu seguindo e entrando todos os dias. Na primeira vez que fiz esse post, não mencionei nada sobre o Depois dos Quinze, mas por enquanto, esse vem sendo um dos blogs que eu tenho mais acessado e me identificado. Adoro alguns conteúdos que a Bruna Vieira e sua equipe soltam e acho que se ele continuar assim e sem entrar nas paranoias de alguma Prime Network da vida, as coisas continuaram em ascensão e boas para o blog. Para essa semana eu selecionei uma seção nova do blog, que eu tenho achado bem legal, pois ela faz um trabalho parecido com o que rola do Desabafe. com. O post escolhido foi o "Será que ninguém me ama?", da seção "Entre Amigas".  Eu gostei bastante do modo como o tema foi tratado, já que por causa do Sweet, eu passei a receber algumas coisas desse tipo, por meninas da mesma idade que a do post. Fora que essa é uma pergunta que ronda a cabeça de todas as mulheres. 



  • Seguindo a onda de blog legal e que eu sou super fã, vem um post super legal do Eu Capricho. Eu adoro o estilo do blog e principalmente de sua dona, Luíza Gomes. Já falei do estilo da Luísa, aqui no blog e sempre tô dando uma olhada no blog. Achei mais uma vez, uma receita muito boa e útil, então, é claro que vou compartilhar com vocês, né? A receita de Churros , é bem fácil de ser feita e deixa qualquer um com água na boca. 

  • Uma dica boa e que eu vou usar muito, foi a dada pela querida Elô Gerolin, do Bapho Fashion. Gente, eu juro que achei que só eu fosse muito sensível aos calcanhares dos sapatos, mas não é que tem bem mais sofredoras?? Elô, como uma boa sofredora, achou e deu a dica de uma aparelhinho mara da Drº Scholls. O Rub Relief, é uma fitinha auto - adesiva de espuma, que serve para você colar no sapato, no lugar aonde ele te machuca e num passe de mágica transformar dor em alegria. Amei e vou procurar e comprar o bendito, pra ontem!

  • Eu não lembro se já contei para vocês, mas desde aquela entrevista da Alice Ferra, para a Isto é Dinheiro, em que rolou toda aquela onda do #46nãoentra, eu não consigo tirar da cabeça a história do padrão de numeração do vestuário brasileiro. A gente, não se liga muito nisso, mas esse é um assunto sério. Eu achei ele sério quando li a matéria e os comentários de algumas meninas pelo Twitter , porém só fui ter dimensão mesmo, quando levei esse tema para a faculdade e fomos fazer uma matéria sobre isso. Nossa, vocês não tem noção do quanto as nossas Fast Fashions, são sem padrão de numeração. Depois eu vou por a matéria no Youtube e disponibilizar aqui. Então, se na vida real já é um inferno comprar roupa do tamanho certo, imagina pela internet? Pois é, isso é um sufoco, né? Errado. A Karen Biachini, do "E aí, Beleza?", preparou um post muito legal, explicando como saber a sua numeração correta, na hora de comprar em sites gringos e até brasileiros. Vale muito o clique, viu?

E ai, gostaram das dicas de hoje?? Eu acho que é de post's assim que a gente precisa. Coisas úteis e prazerosas de se fazer. Sinto falta da época em que o trabalho fundamental dos blogs, era ter utilidade pública e ajudar as pessoas a otimizarem suas vidas. 



                                                                         

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!!!


SENTIDO CONTRÁRIO - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger