sexta-feira, 22 de junho de 2012

Esmaltando: Cinza Incerto - Risqué*

Eu falei para vocês no último "Esmaltando" que tinha comprado alguns esmaltes da última coleção da Risqué. A coleção " Tenho que ter", é linda e os esmaltes tem um acabamento de boa qualidade. Todos que eu provei até agora, não são águados e nem mancham na hora de pintar ou limpar.
Para essa semana eu escolhi o Cinza Incerto, também da coleção "Tenho que ter". Ele é um cinza um pouco mais claro que o Metrópole da Toque Final. Diferente do Metrópole, ele é mais consistente e seca bem rapidinho.



Créditos: Blog Sentido Contrário


Eu adorei a cor, porque além dela ser bem clássica e bonita, também tem uns micro brilhos dourados. No vidrinho eles são bem mais fortes que na unha, mas mesmo assim dá pra ver eles na unha. Volto a repetir que assim como o Vermelho Fundamental, esse esmalte não deu trabalho de passar e ficou bom já com duas camadas de esmalte. Antes que eu esqueça, na embalagem vem dizendo que ele é metálico, mas não vi nada de metálico nele. Eu achei ele com uma pegada de cremoso com brilho dourado. Enfim, é o que eu achei. 






*Post Programado 


                          







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!!!


SENTIDO CONTRÁRIO - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger