sexta-feira, 25 de maio de 2012

Truques de Beauty: Risqué Technology

No último SPFW, a Risqué lançou uma linha de tratamento bem legal chamada " Risqué Technology". Confesso que quando vi as primeiras resenhas sobre o produto, achei que fosse um pouco de marketing exagerado. Porém, com o passar dos meses e a diminuição do burburinho, comecei a me interessar pela linha e fui para meu bom e velho trabalho investigativo direto das fontes: Fui até as lojas que comercializam o produto, bater aquele bom e velho papo com as vendedoras, para saber como tava sendo a vendagem e a opinião de quem já tinha usado. Para minha surpresa, só ouvi elogios e declarações de amor e fidelidade. A mulherada amou a linha e, eu claro que não podia ficar de fora.


Linha Risqué Technology
Créditos: Divulgação

Deu um certo trabalho conseguir em uma única loja todos os itens da linha que me interessavam. Apesar dos blogs só comentarem dos quatro esmaltes de tratamento que foram lançados, a linha conta também com uma máscara de tratamento, que infelizmente eu não achei em lugar nenhum em Salvador. A linha é composta de três bases de tratamento e uma cobertura brilhante. 
As bases de tratamento são: Base Niveladora (Para unhas mais lisas), Base Reestruturadora (Para unhas mais fortes) e Base Reparadora Noturna ( Para unhas nutridas e restauradas). Não fiz muita questão de comprar a base noturna, porque achei que seria  perda de tempo.  Comprei apenas a base niveladora, a reestruturadora e a cobertura brilhante. 






Meus escolhidos!!
Créditos: Sentido Contrário


O que a marca diz?


Cobertura Brilhante:
  • Secagem rápida em 30 segundos;
  • Proporciona 66% mais brilho;
  • Formulação exclusiva que aumenta a durabilidade e brilho do esmalte para 10 dias.

Base Niveladora:
  • Unhas 61% mais resistentes na terceira aplicação;
  • Base Niveladora e Reestruturadora de unhas;
  • Preenche falhas, ondulações e estrias;
  • Fórmula com polímeros acrílicos, minerais e vitamina F.
Base Reestruturadora:
  • Unhas 40% mais fortes na terceira aplicação;
  • Base restauradora e fortalecedora de unhas;
  • Recupera unhas que lascam, descamam e quebram;
  • Fórmula com vitamina F e Complexo Fortalecedor.                                



O que eu achei?

Até agora eu só testei a Base Reestruturadora e a Cobertura Brilhante, então, só posso falar deles dois e assim mesmo com propriedade apenas da cobertura, que proporciona um resultado imediato. Aparentemente, a cobertura cumpre com tudo que promete. Ela realmente deu mais brilho ao esmalte e pelo menos até agora, ao contrário do que algumas meninas comentaram por ai, ela não manchou o esmalte. Seca super rápido e como passei ontem, ainda não posso dizer se ela prolonga ou não a duração do esmalte. Já a base, aparentemente ela boa. Achei ela com um cheiro suave e praticamente imperceptível. Senti que o esmalte desliza mais facilmente sobre ela e que não forma bolhinhas e frisos. 

Eu acho que não custa nada testar, se não fizer bem, mal também não vai fazer. O preço dos produtos tá razoavelmente bom e vale pela qualidade e tecnologia que eles oferecem.



                                                                                            

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!!!


SENTIDO CONTRÁRIO - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger