Testei: Koleston Espuma Color - Intense

|
Já tinha algum tempo que eu estava querendo mudar o visual e dá uma boa repaginada. Confesso que me faltava coragem e claro uma boa ideia para a nova cor dos meus cabelos. Depois que vi um post do E aí Beleza?,  onde a Kah, mostrava a nova cor de seus cabelos e falava da nova tintura da Koleston e o quanto foi fácil pintar com ela, me senti inspirada e bem motivada a dá essa repaginada. Meu problema em fazer as coisas no cabelo, é que não tenho a menor paciência para salão. Só vou quando preciso cortar ou fazer alguma química bem complexa, pois, de outro jeito nem passo perto.
Como o sistema da coloração era fácil e eu podia fazer tranquilamente em casa, já que o produto era de boa qualidade, fácil de aplicar e rápido, não tinha mais desculpas e lá fui eu em busca apenas da cor que eu queria.





A minha escolhida foi a cor Chocolate (67), é uma cor bem bonita e não é nem muito clara e nem escuro. O tom certo para quem quer dar um up no visual. Como eu não me sinto bem com cores escuras, mas também não queria clarear demais, achei que ela era perfeita. O kit é bem prático e auto - explicativo, fora, que você encontra alguns videos no Youtube, que ensinam como fazer a aplicação correta.








O que achei: A aplicação no inicio é meio confusa, por ser uma coisa diferente do que a gente faz normalmente, porém, quando você pega a prática, acaba sendo mega fácil e rápido. Você só tem que tomar cuidado, pra não deixar alguma parte do cabelo seca e também não pode esquecer de passar bem na raiz e deixar todo o cabelo úmido com o produto. Depois que você termina a aplicação, o produto tem que ficar pelo menos 40 minutos nos cabelos e pasmem, ele não escorre. O enxague também é bem tranquilo e logo você consegue retirar todo o excesso de produto dos cabelos. O resultado me agradou bastante, pois, não queria nada muito claro, como eu já tinha feito, e nem queria escurecer os fios. Ficou uma cor bonita e suave. A parte mais ou menos, é que as pontas que estavam bem mais claras, acabou ficando num tom de castanho escuro ao invés de chocolate. Daqui a alguns dias eu devo tá fazendo um retoque só nas pontas para uniformizar o tom do cabelo.




Resultado: 


                               
Não foi uma mudança muito grande, mas pra quem tava sem ideia nenhuma e cansada do visual, tá bom até demais.  O produto cumpre o que promete e tem um ótimo desempenho, então, não tem como não levar cinco estrelas. Espero que vocês tenham gostado e se sintam motivadas a também mudar o visual.




                                                                     

10 comentários:

  1. Menina, dia desses uma amiga minha q mora na Inglaterra tava me contando q descobriu por lá uma tintura q era em espuma e que era bem mais fácil de pintar os cabelos!! Deve ser esse mesmo tipo de produto, só que antes nós não tínhamos aqui no Brasil. Bom saber que agora já temos!! Quero experimentar!

    Beijos!
    Lorena Grisi
    www.lorenagrisi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Lori, minha diva ruiva!!! Nossa, essa tintura é muito boa, fora que ela não tem cheiro forte, cobre muito bem e é ótima para as descoordenadas de plantão (aka EU). Ela é legal, porque quando você termina de pintar e talz, não fica na cara que você acabou de pintar, parece que já nasceu assim e pronto. Experimente e depois me conte o que achou, viu???

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito, e estou louca para pintar também, mas antes gostaria que você me respondesse se a tinta fica saindo na água no banho e enquanto o cabelo está molhado, se mancha as roupas. Obrigada.

    ResponderExcluir
  4. Ela é super prática e tranquila de usar. Não manchou nada, acredita?? Na hora de lavar, ao contrário das outras q já usei e que geralmente na hora que a água cai deixa aquele resíduo na água e talz, com ela não teve nada disso. Só sai mesmo o quer for a mais, porque o resto o cabelo absorve tudo e não tem neuras.

    ResponderExcluir
  5. Vou usar hoje vamos ver o resultado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que o resultado tenha ficado maravilhoso, viu??? Beijos!!!

      Excluir
  6. Usei essa tinta preto azulado e adoreiii meu cabelo ficou mega preto por um bom tempo.
    Testado e aprovado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu usei na segunda vez o Castanho Escuro e meu cabelo ficou quase preto. Gostei tanto que agora quero usar o preto azulado! Posta uma foto depois pra eu ver? Beijos!!

      Excluir
  7. Nunca pintei com essa tinta espuma nao mais to pensando em pintar de preto de novo pois usei a normal e fico meio avermelhado pk eu tinha muita luzes esse em espuma nao deixa meio vermelho nao ner se no caso eu pintar de preto negro 20 ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depende de como você pintar. Faz assim, pinta primeiro a parte do seu cabelo que tá mais clara, assim ela vai ficar com tinta mais tempo e escurecer mais. Evita prender o cabelo em quanto o produto age, assim ele fica mais intenso. Acho que o preto ou preto azulado deixem ele com um acabamento mais bonito, viu??? Beijos!!

      Excluir

Obrigada pela visita!!!

© SENTIDO CONTRÁRIO - 2014. Todos os direitos reservados.
Layout criado por: Raíra Mercês.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo