segunda-feira, 7 de maio de 2012

Na rede: De beleza a decoração

Nunca mais eu tive tempo ( e vontade), de dar dicas de blogs que eu acompanho, aqui no blog, mas como tinha muito tempo que eu não fazia isso e como tem blog que realmente merece ser mostrado, por trazer um conteúdo legal, interativo e principalmente: EXCLUSIVO. Gente, eu tô muito cansada de alguns blogs, que só postam as mesmas coisas e que levam anos para fazer uma atualização, tendo uma equipe gigantesca. Fora essa situação, ainda tem os que só postam publicidade. Aff... Essa semana fiz até uma matéria pra faculdade, com duas blogueiras queridas, falando disso e outras coisas. Mas, enquanto eu não termino de fazer minha matéria, vamos aproveitar e curtir blogs bons e com publicidade miníma?


Botica Urbana - Thálassa Coutinho




 Não lembro como conheci o "Botica Urbana", mas, o blog é muito bom e apaixonante. A Thálassa, tem um jeito fantástico para abordar os assuntos fashions, sem ficar padronizado e cansativo. O legal do "Botica", é que ele fala para todos os públicos, das super magrinhas às plus size, sem sair do contexto de blog de moda. Lá rola dicas de beleza, alguns looks do dia que a Thálassa usa, tem alguns artigos que ela escreve sobre os assuntos polêmicos e interessantes. É um blog onde você se sente a vontade para ficar navegando por horas entre as postagens.


Blog Cinthya Rachel - Cinthya Rachel




Eu acho que toda criança que se preze, durante sua infância assistiu ao "Castelo Rá Ti Bum", na TV Cultura ( Educadora p/ a galera de Salvador), e com certeza lembra dos personagens, né??  Acho que todo mundo que fez o seriado continua na mídia.  A Cinthya Rachel, era a "Bila" do "Castelo Rá Ti Bum", depois fez o programa do Netinho de Paula e alguns anos, vem se destacando como apresentadora e blogueira. O blog dela é muito bom, com várias dicas de beleza, cinema, livro e viagens. Tudo que a gente adora, né?? O que eu acho mais legal do blog da Cinthya, é a transparência dela com as leitoras. Ela criou uma espécie de selo, que toda vez que indica algum produto de beleza , ela usa para sinalizar se aquele produto foi presente de uma Assessoria de Imprensa ou se foi comprado por ela. Acho, que todos os blogs deveriam adotar esse mesmo posicionamento e ao invés de colocar pequenininho no fim da postagem ou no inicio, colocar assim, bem grandão.


A Casa que a minha Vó queria - Ana Medeiros


                              


Todo mundo tá cansado de saber que eu sou louca apaixonada por blogs, né? Eu acho muito legal essa vibe de poder ter acesso dicas, compras e conteúdo multimídia sem sair de casa. Acho que depois dos blogs de moda e beleza, decoração é um dos meus assuntos favoritos. Sempre me inspiro nas dicas que algumas meninas dão em seus blogs para dar um novo ar ao meu quarto. Conheci o "A Casa que minha Vó queria", através do blog " Depois que você se foi", da querida Gardenya Barbosa. Entrei e foi paixão a primeiro acesso. O blog fala de vários assuntos, mas um dos principais é decoração. São dicas maravilhosas e super práticas.



                                                                                 

2 comentários:

  1. Gostei muito das dicas de blogs! Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou!! Semana que vem já tem mais dicas, viu??
    Beijos!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!!!


SENTIDO CONTRÁRIO - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger