domingo, 13 de maio de 2012

Feliz Dia das Mães!!!

O título do post já fala por si só, né??? Mais um dia especial para nossas mamães chegou, e eis que é hora de afirmarmos e demonstrarmos mais do que nunca o quanto nossas mães são especiais e o quanto essa missão que elas desempenham, é essencial nas nossas vidas.



Eu não costumo falar muita coisa da minha vida pessoal, mas, de vez em quando sou movida a contar mais do que as minhas comprinhas, dicas e conselhos de beleza e moda. Minha mãe, me teve aos 41 anos e depois de muitas tentativas de engravidar. Me ter foi um grande desafio e missão para ela. Ás vezes como todo filho, sou irresponsável, brigona e esqueço do quanto os nove meses em que me teve dentro de si, foi complicado e arriscado, mas, não admito NUNCA, que alguém fale ou faça algo ruim com ela.

Como toda mãe, ela tem seus momentos de loucura e total falta de senso. Sim, mães também tem falta de senso e exageram bastante em alguns assuntos que não demandam tanta atenção assim. Talvez, meu maior problema com minha mãe, seja o fato de sermos perfeccionista e sempre rolar uma cobrança básica. Acho que na vida a gente nunca ficou muito tempo separadas como estamos esses dias. Para quem não sabe, minha mãe viajou para São Paulo e eu fiquei em casa com meu pai ( que sofrimento...), estamos a quase 10 dias, sem nos ver e isso é bem estranho. Esse também, é o primeiro "Dia das Mães", que passamos separadas. Só vamos nos ver a noite, quando eu for buscá-la. Eu sei, que como todo mundo dia, o dia das nossas mães, é todo dia, mas essa data, esse Domingo é o mais especial do ano.

Minha mãe infelizmente não lê o blog, mas mesmo assim, aproveito o espaço para dizer que apesar de todas as nossas discussões, brigas e tudo mais, eu a amo muito e sei que tudo que ela fala ( e como fala) é para o meu bem. Peço desculpa pelas vezes em que podia ter sido melhor, mais presente e até atenciosa e fui completamente  apática. Não prometo muito, pois, sei que as chances de concluir tudo são bem poucas, mas prometo continuar tentando e não desistir nunca. Obrigada, por sempre me defender com unhas e dentes, por sempre pensar mais em mim do que em você, pelas madrugadas em claro me ajudando a tentar entender a cabeça daquela pessoa (♥), por sempre receber bem meus amigos e fazer deles seus amigos ( Aquila que o diga...afff) e principalmente por ser assim, meio bobinhas, ingênua para algumas coisas e super esperta para outras (rsrsrsrs), eu gosto de você assim. Te amo!!!

Feliz Dia das Mães para todas as leitoras mamães, para suas mamães e avós, para as amigas blogueiras mamães, para as futuras ( alô Gabi Soares, cuida direito do nosso mascotinho, hein??), para as minhas amadas professoras ( Márcia Severiano, Dóris Pinheiro, Nádya Argollo), enfim, para todas as mamães do país. Parabéns por essa missão fantástica que Deus reservou a vocês. Sucesso, Paz e claro muito AMOR e PACIÊNCIA, com seus filhos.



                                                               

2 comentários:

  1. Tô cuidando direitinho do Levi!

    Beijokas pra você e pra mamãe! :)

    ResponderExcluir
  2. É bom mesmo, viu??? Se cuida amore!!! Adorei o nome do mascotinho!!! Levi venha abençoado!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!!!


SENTIDO CONTRÁRIO - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger