quarta-feira, 23 de maio de 2012

A famosa sombra #37 da Intense

Vocês provavelmente já devem ter ouvido falar da famosa sombra de efeito taupe da "O Boticário", né?? Na verdade, ela pertence a linha mate da Intense, porém, é uma sombra que tem textura metalizada igual a uma sombra taupe mesmo. Para quem, assim como eu, estava em busca da sua taupe nacional e BBB, essa é uma boa opção.

Créditos: Blog Sentido Contrário




Essa da Intense, tem uma tonalidade muito parecida com a da Cover  Girl, a Tapestry  Taupe. Ela é bem pigmentada e praticamente não tem cheiro algum. Essa foi a minha primeira sombra da Intense, e eu fiquei bem satisfeita com as características dela, porém, o tamanho da embalagem, não me deixou muito feliz. Esperava que ela fosse maior e tal, mas é meio pequinininha, mas tudo bem, é bom para levar na bolsa mais facilmente. Ainda não fiz nenhum teste mais detalhado. Só passei o dedo por cima para ver a pigmentação e mais nada, então, não sei nada sobre durabilidade e etc, porém, a Marina Smith, do 2Beauty, fez um comparativo bem legal, entre a Tapestry Taupe e a  #37, da Intense.


Comparativo entre as duas sombras feito pela Marina Smith do blog 2Beauty
Créditos: Blog 2Beauty
                         

Para quem tá querendo uma cor diferente e uma sombra nesse estilão, essa é uma boa opção, já que ela é nacional, fácil de ser encontrada e tem um preço super acessível. Assim que eu fizer um look usando ela, venho postar aqui para vocês, ok??





                                                                 

2 comentários:

  1. Comprei a 25 dessa mesma linha, é bem parecida com essa, mas tem menos pigmento cinza, é um pouco mais para um bege com cintilâncias mesmo. Não gostei da pigmentação, só costumo usá-la com o pincel molhado em água, para ver se melhora. Essa sua parece ser melhor, porque só ouço falar bem. Não recomendo todas as cores da linha, porque a 25 é bem fraquinha. Beijos!

    Lorena Grisi
    www.lorenagrisi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Essa daqui é lindona. A pigmentação não é master, mas é bem boazinha. Com primer, ela fica perfeita. O único defeito é que a embalagem é minúscula. Experimenta a #37, acho que ela vai ficar linda em você.

    Beijos!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!!!


SENTIDO CONTRÁRIO - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger