quinta-feira, 31 de maio de 2012

Esmaltando: Vermelho Fundamental - Risqué

Antes de qualquer coisa, quero dar os parabéns a Risqué, por finalmente fazer um esmalte que na primeira camada já fica com uma cobertura boa. Finalmente, vocês deixaram de fazer esmalte águado, né?? As consumidoras e blogueiras agradecem!

Então, o esmalte de hoje é um dos lindinhos da coleção " Tenho que ter...", achei as cores lindas, mas só comprei até agora, apenas três. Não quis o azul e nem o verde, porque eu já tenho muitos nesses dois tons e pior alguns eu ainda nem usei. Então, quis cores diferentes e que eu fosse usar mais rapidamente.  Eu nem ia usá-lo essa semana, mas de repente fui motivada pelo universo e corri pra caixinha dos "não usados" e separei o "Vermelho Fundamental", para ser meu esmalte da semana. 


Duas camadas do Vermelho Fundamental com uma de extra- brilho Risqué Technology
Créditos: Sentido Contrário


Para conseguir a cobertura total, eu só usei duas camadas e não vi necessidade de uma terceira, pois, como eu disse antes, esse esmalte é bem cremoso e tem uma consistência perfeita!! Vale ressaltar que a foto acima foi tirada com flash, o que adicionou mais rosa ao esmalte do que ele tem naturalmente. Outro ponto é que apesar do nome ser Vermelho Fundamental, ele não tem muito de vermelho não, viu??





Eu gostei dele e espero que nessa semana o teste da nova cobertura brilhante funcione, porque na semana passada, ele não deu muito certo, descascou logo e não protegeu em nada o esmalte e a cor. Vamos ver se com um "irmão", ele dá mais certo.


                                                                                                            

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!!!


SENTIDO CONTRÁRIO - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger