segunda-feira, 26 de março de 2012

Testado e Aprovado: Shampoo e Condicionador Every Day - Hair Shine

Eu já havia mostrado e até comentado sobre essa linha da Hair Shine e seus produtos, em um vídeo / post sobre os produtos de cabelo que eu uso / usava. Eu conheci a marca a cerca de um ano, quando mudei de salão  e fui fazer a escova definitiva. Como na época meu cabelo estava bem danificado e com alguns problemas, acabei pedindo à equipe do salão, uma dica de alguma linha que fosse mara para quem usasse química no cabelo e também estivesse com ele danificado, e eis, que bem nessa hora estava chegando o representando da Hair Shine e ele, me ajudou indicando uma das linhas da marca, logo, não pensei duas vezes e trouxe a linha Every Day Essencial completa para casa.



Shampoo e Condicionador Hair Shine. 


Eu demorei para comentar sobre eles, porque queria testar direitinho, para falar com bastante propriedade sobre os produtos. Para começar, eu achei melhor falar logo dos produtos básicos, shampoo e condicionador, e depois partir para o leave-in e a máscara. 
O produtos são muito bons. O shampoo é um dos melhores que já testei. Tem textura perolada ( se não viu, veja esse post, sobre a importância e utilidade de cada textura de shampoo), o cheiro é perfeito e não é forte, porém fica por bastante tempo no cabelo. Eu senti que ele hidrata e limpa muito bem o cabelo. Tem alguns shampoos, que depois que você lava o cabelo, ele deixa o cabelo meio seco e com textura de palha, já repararam? Pois, isso é uma coisa que não rola com esse daí.
O condicionador, já foi um pouco mais difícil de testar, porque eu não sou muito fã, e quando uso é bem pouco. Apesar disso tudo, eu gostei dele. Tem uma textura cremosa, mas não tão cremosa quanto a  máscara ( mostrarei a máscara no próximo post), porém, eu senti que ele trabalhou bem, não tão bem quanto outros que já testei, mas ele amacia os cabelos, sela as cutículas capilares e tem um cheiro bem gostoso. Outra coisa boa é que ele condiciona os fios, sem os deixar pesados e também não os deixa oleosos. 


Resultado Final: Em oito meses usando a linha completa e mais exatamente, esses dois produtos, pude perceber que meus cabelos ficaram mais bonitos, com brilho e até a cor deu uma super realçada. Eu tenho um big problema com crescimento, porém, depois que passei a usá-los, meu cabelo finalmente cresceu além dos centímetros padrões e também, deu um pouco de volume as pontas, que estavam bem vazias porque como eu já falei, lá em cima, elas estavam bem danificadas. Não sei se depois que os produtos terminarem, se vou continuar usando, pois, além da venda só ser feita em salões ( eu acho que só é assim, mas quem souber me fala), o preço unitário dos produtos é bem carinho. Uma média de R$30,00 cada produto. Como a linha completa é composta de quatro produtos, dá um total de R$120,00.  Mas, como cuidar dos cabelos é sempre um investimento, para quem está com os cabelos bem fraquinhos, não tem melhor.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!!!


SENTIDO CONTRÁRIO - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger