quinta-feira, 1 de março de 2012

Ilumine-se!

Como prometido no início da semana, aqui estou eu para começar a dar algumas dicas especiais, que eu aprendi e cacei durante as mini férias de "Carrnaval". Para começar, eu não tomo sol. Pois é, não gosto e não posso. Então, ir para a praia é completamente complicado. Afinal, faço tratamento para oleosidade e um pouquinho de acne, mas, já que eu ia viajar para a praia e ia acabar tomando um pouquinho de sol, queria cuidar da minha pele e claro, algo que a deixasse bonita com a nova cor que ela ganharia nesses dias de descanso.



Pensando em todos esses motivos que dei acima, eu corri pra net para fazer algumas pesquisas e começar a montar a listinha do que levaria na mala, para passar 10 dias na praia, sem voltar pra casa toda arregaçada. A primeira coisa que entrou na minha listinha, foram os protetores. Levei três. Dois para pele oleosa ( Filtrum Toque Ultra Seco e Episol Whitegel) e um outro normal para ser misturado ao Episol ( Cenoura e Bronze). Me preocupei muito com o fator de proteção solar dos bloqueadores. Para o rosto eu usei o Filtrum, que é fator 30 FPS, já para o corpo eu alternei entre o Episol, que é fator 45 FPS e o CB, que é fator 30 FPS. Claro que eu acabei pegando um pouquinho de cor e para realçar a cor nova e não precisar tomar mais sol, eis que entrou em ação o segundo investimento que eu fiz: Iluminador Corporal. Pesquisei muito e acabei optando pelo iluminador da "O Boticário", da linha Golden Plus. Ele é muito bom  e valeu cada centavo investido, porém, eis que descobri um mais em conta essa semana e ele talvez seja o segundo favorito pela minha pessoa. Quem já usou iluminador, sabe bem o quanto é complicado aliar um produto de qualidade a um preço acessível. Você até acha uma boa variedade no mercado, porém, ou são muito vagabundos e não iluminam nada, ou são super caros. Esse da "O Boticário", cumpre bem esse papel e até ilumina demais. Então, para quem quer ter um super brilho no corpo e relativamente ser notado, esse é o iluminador. Ele tem ótima fixação, cheiro bom e ilumina de verdade. Tem como não ser o preferido? Tem. Pois é, eu achei um que além de ser mais barato que o anterior, ainda tem um pouquinho menos de brilho e também tem um cheirinho perfeito e super hidrata.






Acreditem ou não, esse iluminador da Equate, é uma preciosidade esquecida nas prateleiras do Hiper Bompreço. Eu quase nem vi ele, foi um incidente de percurso que fez ele para nas minhas mãos e na curiosidade pelo cheiro, me apaixonei e eis que ele era brilhante. O preço? Pasmem, mas ele custou apenas R$4,00 !!!! Já o da "O Boticário", saiu por R$18,00  e estava na promoção, então provavelmente custa mais caro do que paguei. Em todo caso, o da Equate, continua saindo mais barato e sendo mais vantajoso, para quem deseja uma pele iluminada, só que com um pouco mais de descrição.



                             
                     

Um comentário:

  1. Oi amada, adorei seu blog, beeijos *-*
    http://girlscomfashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!!!


SENTIDO CONTRÁRIO - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger