segunda-feira, 19 de março de 2012

Esmaltando: Novos Esmaltes - Toque Final, Ludurana e etc...

Não sei se é assim com todo mundo, mas sempre que eu viajo acabo sempre indo parar em alguma loja de cosméticos ou farmácia e sempre pelos mesmo motivo: Novos esmaltes!
Tem algumas marcas que é super difícil de encontrar aqui em Salvador, daí eis que ao viajar eu sempre acabo encontrando alguma cor ou marca que não acho com facilidade por aqui. Quando vou a ilha, meu ponto de parada obrigatória, é a "Jerusalém" que é uma espécie de loja " Tem de Tudo", onde você encontra de artigo pra casa, a presentes, bijús e até perfumaria.

Dessa vez, eu tive a sorte de a loja está trabalhando com outras marcas e eis, que além dos esmaltes " Assédio" e " Qissédio", eu achei "Ludurana", "Toque Final" e "Novo Toque". Lógico que trouxe alguns vidrinhos novos para casa, né??? Só lamentei os da "Ludurana", que tendo cores lindas e fofas a maioria era de acabamento fosco ou craquelado, e esses são dois acabamentos que eu não quero ver e usar tão cedo. Vamos conhecer meus novos " filhotes"?





Ludurana - Ouro Puro e o Glitter Brisa: Eu já falei milhões de vezes que dentro de mim, mora uma drag, mas vocês não acreditam, fazer o quê? Pois é, eu não pude resistir ao brilho dessas duas criaturas e devo confessar, que o Ouro Puro, super me lembrou da querida DIVA e única Luci Hora. Também quero ser diva que nem ela!

Qissédio - Glan: O fabricante que me desculpe, mas seus esmaltes tem cores lindas e acabamentos até interessantes, porém, são super aguados. Pelo amor de Deus, como é que um ser humano consegue fazer uma belezinha tão complicadinha como essa? Tirando esse probleminha e o nome errado, a cor é linda e lembra um pouco o " Azul Aviador", da coleção SPFW da Impala. Eu até tenho o primo rico do Glan, mas mesmo assim quis trazer ele pra casa. Depois eu vou fazer um comparativo entre os dois, pra tirar a prova se são ou não "parentes".


Novo Toque - Diamante (3D): Eu não entendo bem  qual é o lance entre a "Toque Final " e a "Novo Toque", mas pelo que sei as duas marcas são da mesma fabricante. Eu já tenho até alguns esmaltes de glitter 3D, mas mesmo assim trouxe o Diamante pra casa, por ele ter um fundo mais acinzentado que os que eu já tenho.


Toque Final -  Verde Metálico, Não sei o nome, Metrópole : Lá na loja tinha tanto o Verde Metálico, quanto o Azul Metálico e eu devo confessar que a diferença de um para o outro é bem pouca. Na verdade, eu acho que o Verde Metálico, tem muito de azul, isso sim. O segundo, que tinha nome, mas eu consegui apagar acidentalmente, é um esmalte bem fininho e bonitinho de glitter fino prata, com um fundo azul meio transparente. Ele é bem delicado e pelos testes que fiz na ilha, fica lindo tanto com um esmalte azul por baixo, quanto com um renda. O Metrópole, é um cinza fechado e bem diferente de tudo que eu já vi. Ele é lindo e bem a cara do inverno, mas acho que fazendo algumas combinações dá para usá-lo o ano inteiro.




E aí, gostaram dos meus novos filhotes??? Eles são bem versáteis e eu já estou super ansiosa para estreá-los.




                                                                                             

4 comentários:

  1. OLÁ! GOSTEI MUITO DE SEU BLOG. ACHEI ELE CRIATIVO E MUITO BONITO! PARABÉNS....
    POR ISSO ME SENTI MUITO MOTIVADA A TE SEGUIR.
    VOCÊ PODE RETRIBUIR?

    www.youtube.com/lbva21
    www.lupapodemulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luciana!! Que bom que gostou, viu? Fico bem feliz!!! Vou retribuir sim. Beijos!!

      Excluir
  2. sério, a marca eh Qissédio msm? Achei divertido. Fiquei curiosa p conhecer esses esmaltes Toque Final, mas aqui em Sampa n tem :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkk... Pior que sim Elizabeth... Nome exótico, né? Mas as cores são bem divertidas e interessantes. Dura até bastante tempo.

      Beijos!!

      Excluir

Obrigada pela visita!!!


SENTIDO CONTRÁRIO - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger