terça-feira, 27 de março de 2012

Baphos na Tv: Nova temporada de Pretty Little Liars

E finalmente amanhã estreia a nova temporada de Pretty Little Liars, no Brasil. Para quem não sabe o Boomerang (canal jovem de tv por assinatura), é o único canal que transmite o seriado na versão dublada. Lá fora a nova temporada estreou em Janeiro e promete muitas emoções, já que cada vez mais as meninas chegam mais perto de descobrir quem é a famosa -A. No final da 1ª temporada, muitas coisas aconteceram na vida de Hannah, Spencer, Aria e Emily. Novos vilões apareceram, alguns antigos tiveram fins trágicos e  as meninas se depararam com vários conflitos familiares, que interferiram de maneira radical no rumo de suas histórias particulares.

Se você ainda não conhece a série, aqui tem um resumo. Mas, ela é uma mistura básica de Gossip Girl e " Eu sei o que vocês fizeram no verão passado". As personagens são interessantes e bem naquele estilo que a gente ama. São quatro meninas de 16 anos, com estilos variados, mas todos com uma vibe de moda bem atual. Aqui no Brasil, tem alguns blogs que falam sobre a série e dão informações quentíssimas e atualizadas sobre os personagens e sobre os atores do seriado.




Eu confesso que sou fã da série, porque cada menina tem seu estilo próprio e são bem próximas da realidade de toda menina de 16 anos, com conflitos, dúvidas e alegrias. Fora que o mistério básico de quem matou a Alisson e de quem é a famosa  -A, deixa a gente se sentindo uma mini investigadora, ligada em tudo o que acontece na trama e com os suspeitos do assassinato e das ameaças.

A expectativa para estreia da nova temporada, está tão grande que até a Lucy Hale e a Shay Mitchell, estiveram no Brasil a convite da Boomerang, para algumas ações de lançamento da nova temporada, no Rio e em São Paulo. Algumas blogueiras, foram convidadas para as festas e as coletivas que rolaram nas duas cidades.

A moda acessível das personagens 


Uma coisa que marca a série é o figurino fundamentado todo em peças de lojas fast fashions americanas. Não é raro, as personagens desfilarem pelos episódios com looks de lojas como Zara, Forever XXI, Target e etc. A Lia, do Just Lia, já mostrou algumas vezes peças que ela comprou em viagens, nessas fast fashions gringas, que as personagens já usaram em alguns episódios. Diferente de Gossip Girl, onde as peças são fashions e estilosas, mas vindas muitas vezes de grifes de renome e tal, PLL vem com um figurino mais comum e mesmo sem tanto $$ no preço, tão glamuroso e estiloso quanto o da sua concorrente e também amada GG. 





Agora que vocês já conhecem um pouco mais sobre Pretty Little Liar , agora é só ficar na expectativa para a estreia da 2ª temporada da trama e vê o que vai acontecer com Aria, Hannah, Spencer e Emily, quem é a famosa e temida -A, o que vai ser dos casais da trama e claro, qual a próxima pista sobre o assassinato da Alisson.




                                        

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!!!


SENTIDO CONTRÁRIO - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger