segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Cine: Vale a Pena Ver de Novo em 3d

Acho que todo mundo já está sabendo que chegou recentemente aos principais cinemas do país, a versão 3d do clássico "Titanic". O filme que foi originalmente lançado em 1998, e narra a fictícia história de amor vivida pelos jovens Rose ( Kate Wislet) e Jack ( Leonardo Di Caprio), volta aos cinemas do Brasil e do mundos, com uma super versão em 3d.





O que esperar?


Os mesmo milhões de efeitos especiais já vistos na produção de James Cameron, lançada em 1998, com diferencial de dessa vez,estar completamente inserido ao filme e suas emoções e histórias.


Num geral, é um filme que apesar de ser enorme ( quase três, eu disse TRÊS horas de duração), com muita choradeira, morte e desgraças que não acabam mais, é também um filme extremamente romântico. Afinal, que conseguiria transformar o cenário de uma tragédia, tão belíssima mente no cenário de ápice de um verdadeiro amor a primeira vista?? Outro fator, é que Titanic, sempre nos deixa uma mensagem. Eu confesso, que já assisti tantas vezes, que hoje tem partes que eu me acabo de rir, por já captar um erro de sequência, mas, mesmo assim, sempre fico pensativa sobre o que realmente significa amar alguém?? Há ainda a velha lição de que o homem pode ter evoluído muito, mas contra a natureza e o destino, ninguém pode lutar.






Sobre o lance do 3d, eu só vou poder comentar com propriedade, quando for assisti. Mas, pelo que alguns amigos que já viram comentaram, o filme tá 10 vezes melhor e mais emocionante, não só pela qualidade de imagem e de áudio, mas por agora sim, ser possível captar todo o drama daquela madrugada de fevereiro de 1912.


Créditos: Reprodução















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!!!


SENTIDO CONTRÁRIO - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger