quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Esmaltando: Boreal - Big Universo



Boreal ao sol.
Créditos: Sentido Contrário                             


Esse é um esmalte que surpreende do começo ao fim. No vidro ele parece ser bem laranja e ter uns brilhos meio prateados e super micro. Na unha ele fica num semi tom de coral lindíssimo e elegante. Eu tô amando ele mais que demais.
O melhor dele é a variação de cor que acontece, de acordo com a luminosidade. Tem momentos que ele tá coral, outros que tá laranja e outro que ele tá meio que puxado pro vermelho.



Boreal na sombra.
Créditos: Sentido Contrário




Não sei se já contei aqui, mas, não sou muito fã de esmaltes laranja. Trauma do Aleixo, da Impala, porém, esse me deixou apaixonada. Porque como já disse ele não é LARANJA!!
Eu até mostrei ele por aqui, naquele post que deixei a dica  de esmaltes para o Natal e o Ano Novo, lembram???


Sugestão de esmaltes para o Ano Novo.
Créditos: Sentido Contrário

O que achei dele? Bom se você quer um esmalte colorido, com a cara do verão, mas se ficar com a cara de doente ou coisa assim, ele é o esmalte perfeito. Mas, se você quer chamar a atenção mais do que tudo e quer um esmalte super laranja, desista. Ele é um laranja mais chique, sem chamar muita atenção. Eu ainda tem um outro nesse mesmo tom para testar. É aquele, que comprei com a Nay, do blog Pink Verniz, lembram que mostrei eles aqui? Assim, que usá-los venho mostrar para vocês, ok???



                                     


2 comentários:

  1. Sério que você gostou dele ? SÉRIO ?! Não conheço ninguém que vá com a cara dele e ouvi uma vez das meninas da Liga que ele é a " Feiurinha " da Big Universo. AHAHHAHAHA
    eu odeio o meu :P

    Beeeijos

    ResponderExcluir
  2. Eu gostei dele. Na verdade eu comprei mais, pq quando vi na Sumirê, ele tinha uns brilhos brancos. No final ficou coral e depois laranja. Eu gostei bastante dele.kkkkkkkkkk.... Vai entender, né???

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!!!


SENTIDO CONTRÁRIO - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger