terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Cine: O Anjo Malvado


Não sei se vocês conhecem esse filme, mas, para mim, ele é um dos maiores e melhores filmes do Macaulay Culkin. Em “Esqueceram de Mim”, a gente só ver  o lado comédia dele, mas em “ O Anjo Malvado”, ele provou o quanto tinha tem talento.
A primeira vez que vi esse filme, foi na famosa “ Sessão da  Tarde”, lembro que minha mãe ficou bem assustada com as diabruras que o menino fazia. Desde então, esse se torno um dos meus filmes favoritos e sempre que passa eu assisto. Eis que nessas férias eu resolvi usar os neurônios e baixar de uma vez por todas. Agora, venho dá a dica para vocês!!

Créditos: Reprodução

O filme é de 1993, mas é bem legal e praticamente nem parece que é tão antigo. Eu acho que o Macaulay, tem bem a cara de mini vilão psicótico. É igual a Dakota Fanning, que eu juro que me dá arrepios. Eu tenho medo dela, mas a admiro bastante. Acho que não tem atriz mirim melhor para dramas e suspenses. O bom é que diferente do Macaulay, ela continua fazendo sucesso e lutando pelo seu espaço. 

Bom, o filme traz no elenco o talentoso (sumido) Elijah Wood, que interpreta Mark,  o primo orfã do Henry ( Culkin). Ao ficar orfã de mãe, o menino Mark, vai viver por uns tempos com os tios e os primos. Lá, ele descobre que o primo Henry, é na verdade um menino malvado, mentiroso e psicótico, que trama a morte da própria irmã. 
Ao descobri a faceta obscura do primo, Mark, acaba tornando-se uma de suas vítimas. Sendo tachado de louco e paranoico. O menino tenta alertar a tia, sobre o comportamento estranho de Henry, mas é hostilizado por ela. 
 Nesse meio tempo, Henry, trama seu maior e mais audacioso golpe - matar a própria mãe - Mark, tentará impedir de todas as formas que Henry, obtenha exito em seu plano. 

O elenco é bom, a direção então a gente nem comenta. O enredo é bem diferenciado e esse é um dos melhores filmes do gênero Drama/Suspense. Acho que se fizessem um remake, teriam que colocar a Dakota Fanning, no papel do "Anjo Malvado". O que vocês acham???


 






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!!!


SENTIDO CONTRÁRIO - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger