segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Wish List de Natal e Ano Novo

É nessa época que os "posts comunitários" mais acontecem pelos blogs do país. Para quem não sabe o que é "post comunitário", eu explico:

"São aqueles posts que quase todos, se não todos, os blogs femininos do país, postam o mesmo tipo de post ao longo do mês / semana."


Como estamos na época das festas de final de ano, o post que mais rola é a já conhecida e famosa " Wish List", só que num formato natalino. Com algumas sugestões do que deve-se dar a aquela blogueira (o), pelos amigos, familiares e claro namorado (a), ficante / rolo.
Confesso que sou bem adiantadinha e sempre compro tanto os presentes que vou dar, quanto os meus logo em Novembro, deixando para Dezembro, apenas o que aparecer de última hora ou algum complemento. Geralmente eu compro coisas para mim, que esqueci de incluir na lista antecipada. Isso sempre funciona, sabe por que?? Porque, quando você compra antes tem mais opção para escolher e os preços praticados, geralmente, estão bem mais em conta. Essa dica é bem útil para quem quer montar o figurino para as festas de Natal e Ano Novo, porque é quando as coleções novas chegam e tem peças com mais opções de tamanhos. Minha lista, tá bem básica. Escolhi cinco itens de temas diferentes e achei legal fazer assim, porque pode até servir de expiração para quem tá sem ideia do que dá.




1- Como todo mundo já sabe, eu sofro do mal da pele oleosa e, esse problema acabou rendendo uma pequena série, aqui no blog e no Youtube. Esse próximo ano o "Diário de uma Oleosa", continua e com mais novidades do que nunca. Eu tenho uma escovinha de facial da Prada, que se não me engano já mostrei aqui no blog, para fazer esfoliação facial e limpeza, porém, como sou PREGUIÇOSA, acho um saco usá-la sempre, então um dos meus projetos e desejos de presente é uma escovinha motorizada. Pode ser a já famosa Clearsonic ou a prima distante da Sigma. Presente a gente não escolhe, não é??


2- Quem já invadiu meu armário, sabe que eu adoro camisas. Acho bem chic e ao mesmo tempo prática e fácil de montar looks bem estilosos. Sempre que tenho algo um pouco mais sério e não sei o que usar, aposto na combinação camisa branca + calça + saltão + Alexa Inspired. Adoro!!!! Esse ano quero uma de seda e, dos modelos que já vi, as que mais gostei foram essas duas. Uma mais normal e outra com um decote em V e super laço.

3- Eu amo bolsas. Troco tudo por bolsa e sapato, pois, acho que eles salvam e complementam qualquer look. Como falei anteriormente, adoro minha Alexa Inspired e, como a cor dessa estação vai ser o laranja, adoraria ter uma Alexa no tom de laranja. Não sei se já contei aqui, mas eu não gosto de bolsa preta. Apesar dessa ser uma cor bem básica e ideal para o dia a dia, eu não gosto de bolsa e acessórios pretos. Então, tem tudo para minha próxima bolsa ser no tom de laranja.

4- Como já manifestei no último "Desejos do Dia", eu tô querendo comprar livros de maquiagem. Adoro comprar livro  e, tava reparando que eu não tenho muitos livros de assuntos de mulher. Na verdade esse pensamento me surgiu lendo o "It Girls", que é um super livro e que eu indicaria se fosse possível, porém como já deve ser de conhecimento público, o livro não terá mais outra edição além das que estão disponíveis em raras livrarias pelo país, ou seja, quem tem, tem. Quem não tem, só lamentos!!! Muahahahahahaha... Eu tenho!!! Mas voltando ao assunto, dos livros sobre o tema maquiagem, esses três, têm chamado muito a minha atenção e eu penso seriamente em adquiri-los o mais rápido possível.

5- Como eu falava mais cedo, no Twitter ( Segue ai @lalylihh), não entendo porque as pessoas que planejam móveis para as lojas varejistas, quando fazem armários, não pensam em fazer sapateiras amplas. Gente, todo mundo sabe que mulher sempre tem muito sapato. Como guardar os sapatos num guarda- roupas de casal?? Meu armário é de casal e só tem minhas coisa e, praticamente eu não consigo guardar meus sapatos, imagina se tivesse que dividir o espaço com mais alguém??? Para guardar tudo em paz, só comprando uma sapateira e, acho que essa será uma das primeiras compras do ano. De todos os modelos que vi, esses dois foram os que eu mais gostei, por caber bastante sapato e por ter a tonalidade dos móveis do quarto. Resta saber se vão caber aqui.




                           

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!!!


SENTIDO CONTRÁRIO - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger