sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Tutorial: Limpador de Pincéis X Paleta de Batons





                             

Lembram que na Segunda- Feira, eu disse que viria aqui fazer uma votação com vocês, para decidir sobre o que faria o próximo vídeo para vocês?? Então, aqui estou eu.
Eu tô com duas receitas bem legais para passar para vocês, porém não sei qual delas passo primeiro, então, resolvi largar a bomba nas mãos de vocês, que serão as beneficiadas com o produto. Todos os dois tutoriais são bem fáceis de serem feitos e não tem complicação nenhuma, só facilidade e claro muita economia. Então vai funcionar assim: Vocês tem até Sexta- Feira para votar no produto que vocês querem aprender a fazer primeiro. Decidido o produto, eu venho logo em seguida e coloco o resultado e o vídeo do vencedor, ok???


Os concorrentes são:
1-Como fazer um limpador de pincéis de maquiagem em casa. Sabe aquele produto mara que a Contém 1g, MAC e outras empresas de cosméticos tem para você borrifar nos pincéis e eles ficarem limpinhos e higienizados?? Pois é, eu aprendi vasculhando pelo Youtube, como fazer um produto tão bom quanto o industrializado e o melhor, com produtos que a gente tem em casa e usa já na lavagem normal. Eu fiz, testei e aprovei. Meus pincéis que foram lavados com o produto ficaram bem limpinhos e eu não tive muito trabalho, fora que eles secaram mais rápido que no normal. 


2- Paleta de Batons: Então, esse foi o ano de comprar batom e adicionar o item que andava um pouco esquecido, de novo as nossas caixinhas de maquiagem, né?? Pois é, mas batom tem um problema: Derrete, quebra e fica molengo. Não digam que vocês nunca passaram por desses 3 males do bichinho, porque tenho certeza que já passaram. Pensando nisso, eu aprendi a fazer uma paleta de batons prática e bem divertida, que é perfeita para ser levada na bolsa e dá aquele up no visual. 


Então, agora que vocês já sabem um pouquinho mais sobre os concorrentes, não deixem de participar da votação que acontece ali, na lateral do blog. Ok??








2 comentários:

  1. Adorei as dicas... é eu realmente sofro com esses probleminhas dos batons..hihih

    Bjinhos Mayara Lopes
    Pensa se eu fosse rica!!!/

    ResponderExcluir
  2. Eu achei a ideia muito boa, principalmente porque tinha na semana em que aprendi a fazer, quebrado a ponta de um batom que havia acabado de comprar e outro que eu amava tinha quebrado bem no meio. Tava com o coração na mão.

    Beijos!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!!!


SENTIDO CONTRÁRIO - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger