quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Truques de Beauty: Ampola Semi Di Lino

Tem umas três ou quatro semanas que num dos meus milhares de passeios pela faculdade, eu fiz uma comprinha bem interessante na Bel Salvador. Eu sempre mostro as compras que faço ligadas a cosméticos e maquiagem e raramente mostro os produtos que compro para tratar do meu cabelo. Há alguns dias, mostrei aqui no blog e contei algumas coisas que já tinha feito no cabelo, tanto no aspecto de tratamento, quanto na área de produto. Então, voltando ao passeio pela Bel Salvador, comprei algumas coisinhas de make e fui atrás de mais dois produtos para o cabelo. Quando já estava no caixa, me deparei com uma das milhares de ampolas que a Alfaparf tem e, eis que resolvi experimentar uma delas. Na dúvida e pelo extinto, resolvi trazer a Ampola de Semi Di Lino. Já tinha ouvido falar dela, porém, não sabia como fazer o uso e ai fui pesquisar mais.




O uso é bem interessante e incrivelmente ela rende bastante. O cabelo realmente fica mais forte, cheiroso e se você souber usar, ele não fica nem um pouco pesado. O uso é engraçado. Você deve pingar algumas gotas na mão e esfregar até formar uma espuma branca. Feito isso, separa uma mecha do cabelo, aplica aquela porção da mão em movimento continuo para ela aquecer e potencializar o efeito. O cheiro é interessante. Vi algumas meninas falando que o cheiro era forte e tinha um pouco de cheiro de álcool. Eu não achei e nem senti nada disso. Uma coisa que foi verdade do que eu li, é que ele dá um pouco de volume ao cabelo.

No geral, esse é um ótimo produto e relativamente o custo X benefício dele, até que compensa. A Bel Salvador, vende uma ampola por R$8,00. Uma ampola, se você souber usar, dá para usar umas três vezes. Na Sumirê, eu achei o kit com seis ou 8 ampolas, não lembro direito, por R$60,00. Fazendo as contas compensa e não compensa, mas, pelo produto ser de uma marca conceituada e boa como a Alfaparf, acho que é sim, vantajosa a compra.


Foto: Sentido Contrário



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!!!


SENTIDO CONTRÁRIO - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger