sábado, 31 de dezembro de 2011

O último dia de 2011




Créditos:realmadridwallpapers.com


Ano passado, fizemos uma espécie de "Vale a Pena Ver de Novo", só que contando para vocês, as cinco melhores coisas que aconteceram com a equipe do blog. Eu, Silas e Crys, vinhemos todos os dias mostrar e contar sobre aquele fato, lembram? Esse ano, as coisas foram diferentes. Não tive muito tempo e confesso que também não tive muita vontade de fazer isso. O momento agora é de pensar no vem pela frente daqui a algumas horas e não do que ficou lá trás já a algumas horas.

Digo isso, porque, as pessoas se aproveitam desse momento para sair pedindo desculpas as outras, numa espécie de "Preciso Limpar Minha Consciência" e, eu sinceramente acho isso muita falta de vergonha. Se você não queria dizer aquilo, então, por que disse???? Se não queria fazer, por que fez? E fez mais de uma vez? Não costumo me arrepender do que faço e quando me arrependo, pago o preço pelo que fiz e fico na minha. Se eu falei e fiz, foi porque eu quis e julguei certo, como é que agora eu vou sair por aí, tentando tapar buraco, pra ninguém pensar ou falar mal/bem de mim? Sinceramente? Acho cinismo de quem fica no último dia do ano, ligando pras pessoas e pedindo perdão, como se esse fosse o último dia de sua vida. Faz essa cena toda, quando é no outro dia/semana/mês, faz tudo de errado que fez no último ano.

Eu sempre me senti muito a vontade, para falar sobre o que gosto e penso, aqui no blog. Ter esse contato, quase que diário, com vocês é mais do que especial. É um treino para o futuro, já que como vocês sabem, eu faço faculdade de Jornalismo, e interagir com o público é essencial. Porém, ao mesmo tempo, vocês são como  amigas e amigos. Tem muita gente que eu conheci esse ano, graças ao blog. Conheci leitoras legais, blogueiras legais ( umas nem tão legais assim, mas tudo bem.), marcas e empresas legais ( outras PICARETAS, MENTIROSAS E ENROLADAS), mas num geral, as coisas foram bem.

Nessa VIBE, de fazer pedido para o novo ano, acho que pela parte do blog, só tenho a desejar e esperar, que tenhamos tanto trabalho, quanto tivemos nesse. Que possamos conhecer pessoas tão legais e especiais, quanto as que fizeram parte do nosso círculo. Sei lá, eu só sei que quero mais coisas boas que nem as desse ano. Se tiver um tanto de gente legal e momentos legais que nem 2011 teve, eu já estou completamente feliz.

Então, é isso. Não foi um post normal, mas sim uma carta para mais uma vez expressar os meus desejos de estar o mais perto e o mais conectada possível com o blog e com vocês. Não sei, se esse ano atingimos tudo o que vocês esperavam, mas vejo e espero que para os próximos anos ( sim, eu sou otimista de vez em quando), a gente vá realizando todos os nossos sonhos. Desejo a todo mundo que direta ou indiretamente faz e está aqui no Sentido Contrário, todo o amor, sorte, paz, sucesso e principalmente FELICIDADE, nesse novo ano que começa e que pelo segundo ano consecutivo, o Sentido Contrário, possa fazer parte da vida e do dia a dia de todos vocês.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!!!


SENTIDO CONTRÁRIO - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger