quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Eu estive lá: Festival do Marisco

Eu nunca comento sobre os lugares que vou, não sei se é por preguiça ou porque eu nunca tenho paciência para comentar, porém, dessa vez fui a um festival muito bom e numa cidade linda. No feriadão aconteceu em Salinas das Margaridas, Bahia, mais um festival anual do Marisco. A cidade por si só, já é linda, imagina super enfeitada para a festa?? Ficou mais linda ainda. O melhor de tudo é que era um festival de comida e artesanato local, feito com conchinhas e búzios. A cidade eu já conhecia, porque tenho casa na região, porém, nunca tinha participado ativamente do festival como foi dessa vez ( fiz a cobertura do festival... chique hein???!!) e, isso me deixou bem por dentro dos acontecimentos e modificou o meu olhar em torno da comemoração que no terceiro dia faz uma super mariscada para os visitantes. Vocês conseguem imaginar uma mariscada gigante??? Eu não conseguia até comer. kkkkkkkkkkkkk






Clique na imagem para ampliar
Créditos: Sentido Contrário

Esses bichinhos são feitos pela Olaria de Malaquias, que é de Maragojipinho. Eu conversei com o pessoal e fiquei apaixonada pelas coisas que eles fazem, tipo essa coruja ai da foto. Até meu pai que não é muito de prestar atenção nas coisas, ficou apaixonado pela corujinha e acabou trazendo pra casa. Lá tinha várias barraquinhas vendendo artesanato, tinha a já típica da orla ( onde eu comprei aquele meu cardume lilás do banheiro), mais as que estavam na praça.







Clique na imagem para ampliar.
Créditos: Sentido Contrário


Aproveitando o post, vou mostrar minha mais nova vizinha... Pois é, agora a praia perto de casa virou uma orla, bem bonitinha e aconchegante. No dia de folga do festival deu pra curtir um solzinho e apreciar a vista.


Clique na imagem para ampliar.
Créditos: Sentido Contrário
Tirei bastante fotos do evento e do passeio, mas por hoje é só. Talvez eu faça outro post com as fotos da festa, mas isso é só se vocês quiserem. Ok??



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!!!


SENTIDO CONTRÁRIO - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger