quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Esmaltando: Ouro Nude


Créditos: Sentido Contrário

Olá meninas!!!

Dei uma sumidinha básica, né?? Culpa da chuva que desde Segunda - Feira, castiga a capital baiana. Eu fiquei meio doente e logo depois me atacou uma super dor nas costas ( que me persegue até agora), daí fiquei meio sem forças para vim postar. Esse esmalte era pra ter sido postado desde de Segunda a noite, porém o cansaço não deixou e Terça a ida em vão para a faculdade me desmotivou mais ainda, já que fiquei parada no meio da cidade e dentro do ônibus abafado. Voltando a falar do esmalte em questão, ele é da coleção Fast Fashion, que eu acho diga-se de passagem, uma das jogadas de marketing mais inteligentes da Risqué, assim ela não precisa se esforçar muito para criar uma coleção e lança-la logo. Fora que é legal isso de você completar seus desejos de consumo de acordo com o tempo em que eles estão em alta, sem ter que gastar rios de dinheiro para completar uma coleção.

Pode não parecer, mas esse é um esmalte super tranquilo de se usar, não dá trabalho para passar, já que são apenas DUAS camadas para ele ficar ok, não dá trabalho de limpar e o melhor de tudo, seca super rápido. Mil pontos para ele, né?? Eu achei ele um pouco mais escuro que o irmão rico, o Citrino Nude, ele é bem interessante porque no meu caso que sou negra, ele praticamente ficou do tom da minha pele, bem café com leite ou chocolate com leite. Amei!!!



Unhas carregadas de óleo secante para não borrar enquanto
eu fazia as fotos. Muahahahahah!!!
Créditos: Sentido Contrário                                 

Então galera, é isso. Acho que as fotos teriam ficado mais lindas se tivessem sido tiradas ao ar livre, porém, como Salvador perdeu a noção do que é SOL, há umas duas semanas, ficou difícil tirar as fotos lá no terraço. Sorry!!! 


PS: Acho que mais tarde tem post novo com as comprinhas que eu fiz e não postei nos outros meses e nesse.

                              

2 comentários:

  1. Adorei a cor, ficou linda. Vou comprar um pra mim.

    ResponderExcluir
  2. Direitinho!!! kkkkkkkkk

    Que bom que gostou Di!! Ele é muito lindo, mas lindo do que na foto. Depois que usei perdi a raiva pelo preço...kkkkkkkkkk

    Beijos!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!!!


SENTIDO CONTRÁRIO - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger