segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Esmaltando: Comprinhas na Sumirê

Adoro  quando chega o dia oficial para falar de esmaltes e eu estou sem vontade e tempo de pintar as unhas... Dias como o de hoje acontecem e para resolver a situação eu tenho ideias criativas como essa de hoje, para mostrar as comprinhas recém saídas do forno que eu fiz hoje lá na Sumirê. Querem ver?


Comprinhas by Sumirê
Créditos: Laly Oliveira


Juro que eu pensava que só eu sofria com ressecamento dos pés, até que comecei a reparar que várias amigas também sofrem com isso, mas ficam quietinhas usando um monte de artifícios para deixá-los mais hidratados. Na dúvida, eu fui na Sumirê, procurar algum creminho BBB e acho que encontrei. Ainda não testei, mas assim que testar eu venho contar para vocês o que achei dele.

Não sei se já comentei, mas tô conseguindo parar de tirar as cutículas, apenas hidratando com um creme mara da Dote. Porém, mesmo assim, ainda faço o processo de cutelaria, ou seja, eu tenho que empurrar a cutícula, para não prejudicar a minha bichinha e nem ter trabalho eu uso o amolecedor da Risqué, que facilita na hora de fazer as unhas. O que eu tenho é meio amarelado, só que lá eu achei esse branco e trouxe, não sei se é o mesmo ou se tem mais de um. No ramo de tratamento, comprei essa base de fortalecimento da Dote, já que as minhas unhas da mão direita, estão todas aos tocos, porque QUATRO resolveram quebrar do nada. Aí, pensa que lindo, eu tô com a mão esquerda grande e a direita minuscula. Nunca usei a linha de tratamento da Dote, vou testar também e conto o que achei depois. Como ninguém é perfeito e eu pra variar não sou, comprei um esmaltezinho, para chamar de meu. O escolhido foi o lindinho do Husky, que eu babei quando vi nas unhas de Vivi, no encontrinho que Gabi fez. Enfim, por hoje é só. Tem até mais comprinhas, mas mostro outra hora. Lembrando que se tudo der certo, essa semana teremos dois vídeos de comprinhas, ok? Um de Setembro/Outubro/ Novembro de creminhos e produtos para pele e outro só de Makes e acessórios, ok??


PS: Quero aproveitar o momento e deixar um beijo enorme para as meninas da Sumirê, que sempre me atendem bem, tirando uma certa dita cuja, que já saiu de lá e talz, mas voltando ao assunto, então sempre elas me aturam tirando mil e uma dúvidas e talz. Um beijo mais que especial para a Cássia e a minha xará Aline. Meninas, tudo de bom para vocês sempre, viu? Adorei revê-las!!




2 comentários:

  1. Pé ressecado? Odeio! Hidrato o ano inteiro, porque odeio pelinhas puxando fio de meia, ou qualquer ameaça de rachadura no calcanhar. Sou viciada mesmo nos cremes para os pés, e uso muito os da Avon. No verão, com sandálias prefiro o Sérum também da Avon, que não mela os pés. Não dá para relaxar!

    ResponderExcluir
  2. Saudades de vocês!! Nunca mais passou por aqui... Então, esse creme até que é bom , tenho gostado bastante, mas como sou louca por cremes vou experimentar outros e pode ter certeza que esse Sérum da Avon, entrou para a minha lista.


    Beijos!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!!!


SENTIDO CONTRÁRIO - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger