segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Esmaltando: Hefesto


Créditos:  Sentido Contrário

Para essa semana, eu escolhi fazer uma combinação bem legal e moderna. Tinha dois esmaltes que eu estava louca para usar e como um deles é top coat, a ideia super casou. Vocês lembram  que eu comentei que havia ganho da Colorama, um kit com três coleções? Pois é, ainda não consegui usar todos. Porém como eu tava louca para usar o Hippie Chic e também como queria testar o famoso Hefesto, da Hits, resolvi adicionar os dois e vê no que dava. Confesso que não me arrependi, pois, a combinação ficou linda!! O melhor é que o esmalte super durou a semana toda, só tirei porque quebrei duas unhas da mão direita.
Créditos: Sentido Contrário
                               
Detalhe: Agora que eu reparei, que uns fiozinhos de algodão ficaram presos no meu dedo e saíram na foto. Outra coisa que queria falar, é que comecei a usar um creme da Dote, que diga-se de passagem é muito bom. Depois eu vou deixar a dica aqui, para vocês, ok??

Eu usei duas ou três camadas do Hippie Chic e uma do Hefesto. Fiquei pasma, que não ficou grosso, não demorou pra secar e nem fez bolinhas. Essa é uma ótima opção pra quem tá querendo uma coisa diferente, mas não sabe o que fazer.

                                       

2 comentários:

  1. Uau! Ficou demais! Estou louca p compar o hefesto, agora que vi o efeito com o hippie chic fiquei querendo ainda mais!
    Parabens por esse blog tao caprichado!
    cadernocolorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Obrigada! Ele é um amor, e fica muito lindo com o Hippie Chic. O ruim é que tá sendo difícil encontrar.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!!!


SENTIDO CONTRÁRIO - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger