terça-feira, 4 de outubro de 2011

Esmaltando: Color Effect

Demorei, mas finalmente cheguei. Desculpem o sumiço, mas é que a vida fora da internet, tá uma dureza, prova disso é que nem troquei muito de esmalte e, que esse post é duplo, vou mostra a minha mais recente coleção e no fim o esmalte da semana, ok?



Créditos: Laly Oliveira

Eu não comprei a coleção toda, porque não achei a menor graça nos outros esmaltes. Nem ia trazer o flocado laranja, mas como tava barato  e, é o flocado mais barato que já comprei, ele veio parar aqui. Parabéns a Risqué, por não ser safada,cara e ladra uma marcar muito cara. Porque como vocês sabem, os demais flocados nacionais, não custavam menos de R$10,00. O da tia Eliana, até que era relativamente barato, porém, como todas já sabem, não é flocado. É papel celofane. Comprei e logo resolvi testar o Besouro, meu primeiro duochrome.


Créditos: Laly Oliveira

Finalmente entrei na modinha do "Não ao Alicate" e, tô "tentando" hidratar todas as noites minhas mãos, unhas e cutículas, com um creminho mara da Dote, depois mostro pra vocês. Sobre o esmalte, ele é lindo, só foi chatinho pra limpar e secar. Ai na foto ela tá com os reflexos violeta, tentei tirar uma dele verde, mas não rolou.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!!!


SENTIDO CONTRÁRIO - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger