sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Truques de Beauty: Curso de auto-maquiagem Dailus

Ontem, aconteceu lá na Sumirê, o primeiro curso de auto-maquiagem promovido pela Dailus Colors e, eu super fã de maquiagem, não podia deixar de dar uma super conferida e claro, trazer todos os baphos para vocês, vamos lá???

Eu fiquei sabendo do curso na Terça-Feira passada (20/09), pensei até em falar aqui no blog, porém, como eu fui super mal tratada na Sumirê, quando fui fazer a minha inscrição, achei melhor não dá a dica, afinal minhas leitoras não merecem gente grossa, mal educada e principalmente, sem noção. Eu até fiz queixa no Twitter da Sumirê e, eles foram super atenciosos, querendo saber o que aconteceu e quem causou problema, porque, segundo eles, a loja tá enfrentando muitos problemas internos, mas isso é particular deles. Enfim, o curso foi muito bom, a Priscila, maquiadora oficial da Dailus Colors, foi o tempo todo uma fofa e respondeu todas as minhas mil dúvidas, tanto sobre o curso, quanto sobre os produtos da linha atual e as futuras novidades ( Aka os batons inspireds da M.A.C), que segundo ela, devem está disponíveis até o dia 15 de Outubro.


Priscila, maquiadora oficial da Dailus, explicando como fazer a pré- maquiagem.
Créditos: Laly Oliveira


Não fiz muitas fotos, porque se não, não teria tempo de prestar atenção a aula, mas fiz alguns cliques das minhas novas amiguinhas, a Camila e a Vanessa, que super mandaram bem nas suas makes. A Vanessa ficou com um pouco de medo do delineador ( que nem eu, diga-se de passagem), mas mesmo assim arrebentou na make discreta e ao mesmo tempo sútil para curtir a night.



Vanessa e sua make chumbo e prata, ideal pra curtir a night com os amigos e o boy.
Créditos: Laly Oliveira



Camila e sua make verde e marfim, só esperando a festa começar pra ela arrasar!
Créditos: Laly Oliveira


Eu confesso, que gostei muito da dinâmica proposta pelo curso, porque foi realmente um investimento. Eles propunham assim, você pagava o curso e após o curso retirava o valor pago em produtos da marca, então no final, você acaba saindo lucrando. É bem aquela vibe " Leve dois e pague um".



PS: Depois eu posto falando exclusivamente dos produtos da marca, que eu comprei e os que estavam sendo usados lá no curso.Ok?








2 comentários:

  1. Poxa, queria ter feito!!! Nem fiquei sabendo! Fica para o próximo!
    Beijo!
    Lorena Grisi
    www.lorenagrisi.com

    ResponderExcluir
  2. O curso foi muito bom. Você ia adorar,além da Priscila ser super talentosa, ela é muito atenciosa também. O mais legal e engraçado, foi que tinha uma transexual no curso... kkkkkkkk... ela era mto louca, mas muito linda também!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!!!


SENTIDO CONTRÁRIO - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger