segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Esmaltando: Uma fera!!



Créditos: Sentido Contrário


Vou logo falar que esse esmalte me proporcionou momentos opostos numa rapidez incrível. Primeiro fiquei feliz e apaixonada, porém logo depois, bateu a tristeza :'(
Vocês acreditam que no mesmo dia ( Para não dizer na mesma hora), o esmalte começou a descascar na pontinha. Gente, eu havia acabado de sair do banho e já notei o descascado feio, tanto que tirei até uma foto do banheiro mesmo o "estado" de misericórdia dele. O "Pantera Negra", me deixou feliz, mas depois, me deixou triste, muito triste.

Essa foto foi tirada no Sábado, enquanto eu me arrumava pro encontro do Entre o Azul e o Anil, blog da Gabi Soares. Como sou teimosa, tirei outra foto no Domingo, dessa vez no sol  pra mostrar o brilho da minha "cobertura holográfica " caseira. Para aumentar a minha tristeza a ponta estava mais descascada do que no primeiro dia. Mesmo assim, eu ainda amo esse esmalte.

Créditos: Sentido Contrário
Ele vai ficar no painel dos que eu amo, mas só uso no dia da revolta. Porque esmalte que abre a barrinha do nada, não é normal. Enfim, essa semana tem mais uns esmaltes no blog. Hoje fui a Miss Verniz e tem novidades maravilhosas pra contar pra vocês.



2 comentários:

  1. Retribuindo a minha mais nova amiga, já me sinto íntima, adorei te conhecer flor, descobrir inha irmã gemola nos esmlates ehehehe...
    Eu achei os lenços da Ricca, na sumirê... e tb achei uns outros. hehehe bj

    ResponderExcluir
  2. Também adorei te conhecer!!! Eu comprei os lencinhos da Ricca pra testar, mas não sei se vou me acostumar.

    Beijos!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!!!


SENTIDO CONTRÁRIO - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger