sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Esmaltando: Miss Verniz Esmalteria

Elizabeth Ferreira, dona da Miss Verniz.
Créditos: Laly Oliveira

Quem me acompanha no Twitter ( Segue aí @lalylihh), ficou sabendo que eu estive esses dias, na Miss Verniz, para gravar uma matéria para a faculdade. Foi uma verdadeira aventura. Primeiro, porque eu nunca tinha ido, até a loja, segundo porque quando chegamos na MV, não tinha ninguém e, por fim eu estava super molhada, afinal chovia pra caramba no dia. O legal, foi que conheci a Rosane, dona do Mariquita Princess, um blog super legal, que a partir de agora, faz parte do hall, dos blogs amigos do Sentido. Visitem, viu?? Conversei muito com a Rô, e ela super fofa, topou até me dá uma entrevista sobre blogs  e esmaltes, que eu vou colocar também nesse post, junto com o áudio da entrevista, que eu fiz com a Beth.

Eu vou confessar, que a loja é mais linda do que eu pensava, principalmente por ser bem feminina e nada muito exagerada. Tudo mimoso e acolhedor, bem no jeitinho feminino de ser. Quase todas as novidades da Beauty Fair, já estão disponíveis na loja, tanto que eu já voltei pra casa, com uma das coberturas ópticas da 5Cinco e morrendo de vontade de trazer mais coisa, pena que de tonta, não levei mais dinheiro. :'(





Tirei muitas fotos, mas também com gravei o áudio da entrevista, eu fiquei na dúvida de como fazer o post. Não sabia se transcrevia, ou se disponibilizava ela via áudio original, para vocês curtirem a Miss Verniz de um novo jeito. Por fim, optei por trazer em áudio mesmo, assim é diferente e legal. A entrevista foi feita em duas partes, a primeira foi feita por Lais, minha coleguinha, que tava me acompanhando pra fazer a entrevista, já que a pauta era minha e eu havia passado pra ela e também, eu havia feito a pauta e sabia algumas coisas sobre o tema. Então não estranhem, pois, ficou muito grande e dividi em dois momentos. Essa semana, vocês vão saber mais sobre a história da Miss Verniz e na segunda parte, conhecer as novidades da loja. Fechado?


As novidades da Top Beauty.
Créditos: Laly Oliveira
                                           
Os vários vidrinhos da Miss Verniz, dentre eles, alguns vindos da Beauty Fair.
Créditos: Laly Oliveira

Na próxima semana, continuamos com o especial, sobre a minha visita a Miss Verniz. Como já expliquei lá em cima, achei melhor dividi o post em duas ou três partes, assim, vocês conseguem ver tudo com muita calma. Nesse primeiro post, vamos falar do nascimento da loja, no próximo tem as novidades e por último a brincadeira do "volta pro mar oferenda".




5 comentários:

  1. DOREI o post...

    BjU*.*
    Nai
    pinkverniz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Beth é uma querida e a Miss Verniz tem clima de casinha de boneca. Só não vou lá com mais freqüência porque estou com esmaltes demais em casa!!

    Beijo!
    Lorena Grisi
    www.lorenagrisi.com

    ResponderExcluir
  3. ADOREI A REPORTAGEM COM O SOM DE VOZ! LEGAL!PARABÉNS, BJOKITAS DA MANUPINK!

    ResponderExcluir
  4. Que bom que vocês estão gostando, pq essa entrevista nem vinha pro blog, era só pra faculdade mesmo, mas não resisti. A Miss Verniz é realmente um sonho...

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  5. Sempre digo q a Miss Verniz é o paraíso!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!!!


SENTIDO CONTRÁRIO - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger