quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Diário: Encontrinho "Entre o Azul e o Anil"

Sábado passado, Gabi, fez um encontrinho bem básico e intimo com algumas amigas blogueiras e leitoras. Foi bem gostoso, pena que Salvador, resolveu desmoronar e choveu pra caramba, o que impossibilitou algumas amigas de chegarem a festa. Foi muito bom rever Vivi e Liu, da Liga dos Esmaltes, que no nosso último encontro, aquele da Sancion Angel, lembram? Estavam viajando pela Europa, bem chique, né??kkkkkkkkkkk
A sensação foi a Nai, do Pink Verniz, com os esmaltes lindos, da lojinha do blog dela. Eu não resisti e fiquei louca. Gabi, quase cortou meus dedos por causa de um Glitter Hexagonal, vermelho da Just Cosmetics, se não me engano. Por fim, como eu sou muito boazinha... aceitei trocar com ela, pelo Yes Love 609, que mostro depois. Outra fofa, foi a Fabi, que é leitora da do blog da Gabi. Ela também é super fanática pelos esmaltes e papeou muito com a gente, pena que teve que sair mais cedo. Vamos as fotos???


Gabi, do Amplexos e Ósculos, Vivi, da Liga dos Esmaltes, Gabi ( Dona da Festa), do Entre o Azul e oAnil  e
Nai, do Pink Verniz .

Ficamos piradas com as cores lindas dos esmaltes que a Nai levou. Gente, meu coração quase parou com tanta coisa colorida e bonita. Vocês vão amar o 609.
                        


Gabi, super caprichou na make, fez um visual bem ao estilo do blog. Ela fez um degradê azul, que foi um arraso. Adorei!! Olha só!!!


Gabi Soares, dona do Entre o Azul e o Anil

E para fechar, fotinho da aniversariante, comigo e com Liu, também da Liga dos Esmaltes, só faltou nossa diva Luci Hora.... saudades!!! 


Eu, Gabi e Liu, que também saiu cedo, porque tinha aula.

A festa foi muito boa. Apesar de pequena, foi bem legal e pudemos falar bastante sobre esmaltes e outras aventuras. Detalhe, voltamos pra casa, eu e Gabi, com as bolsas pesadas, de tanto esmalte que compramos. Logo que chegamos, fomos a Bel Salvador e compramos alguns Collor Efects( que vou mostrar no próximo post.), Nai, levou os gringos, que também compramos e por fim, ainda fomos com Nai, na Bel Salvador pra ela comprar uns efects. Detalhe, a gente tinha certeza que faltava uma cor da coleção, mas não sabíamos qual, no Domingo, Nai, lembrou do Miragem Azul, que eu acabei comprando na Terça, na Sumirê, porque na Bel, não tem.



                     

4 comentários:

  1. Encontrinho maravilha. FDS fica complicado pra mim. Ótimo ver que se divertiram muito e que cresceram mais um pouco a coleção (rs). Muitas Felicidades pra Gabi. Nos encontraremos em breve, com fé em Deus. E num dia de semana (hahahaha). Beijos, Lay!

    ResponderExcluir
  2. Faltou a Rebeca lá também ! :)
    Foi uma delícia e quero repetir a dose!

    Um beeeeeijo, Lalih!

    ResponderExcluir
  3. Foi muito bom nosso encontro. Pena que as outras amigas não foram. Salvador, tem que dá um jeito, pra chuva não atrapalhar mais os nossos planos.


    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  4. Bom mesmo, viu? Adoro uma tarde assim, batendo papo!

    bjim

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!!!


SENTIDO CONTRÁRIO - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger