quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Baphos na Tv: O estilo Pretty Little Liars

Provavelmente vocês já devem ter visto pelos blogs de moda e companhia, alguns posts sobre o seriado americano "Pretty Little Liars". O seriado é uma mistura de Gossip Girls com "Eu Sei o Que Vocês Fizeram no Verão Passado". É um seriado muito bom, é uma mistura muito boa, porque é aquele seriado que consegue juntar todo mundo da família pra sentar e curtir. Acompanhem a sinopse:


Créditos: Divulgação
                         
"Rosewood é uma pequena cidade perfeita. De tão tranquila e intocada, nunca se adivinharia que detém tantos segredos. Alguns dos piores pertencem a quatro amigas – Spencer Hastings, Aria Montgomery, Hanna Marin e Emily Fields - cujos segredos mais escuros estão prestes a ser desvendados. 
Um ano atrás, Alison, a "abelha-rainha" de seu grupo de melhores amigas, desaparece e as meninas juram que nunca contariam o que realmente aconteceu naquela noite. Elas acreditaram que seus segredos as uniriam, mas acontece justamente o contrário. Quem poderia dizer qual é a verdade em Rosewood? Parece que todos na cidade estão mentindo sobre algo.
Com o mistério em torno do desaparecimento de Alison, Aria (Lucy Hale) muda-se e depois de um ano retorna a pacata cidade. A partir desse dia, as meninas começam a receber – ajuda e ameças – mensagens de "-A" (justamente a assinatura de Alison em suas mensagens), contendo coisas que apenas ela sabia,<além de conter várias ofensas as garotas.> Mas não poderia ser Alison, poderia? Com o decorrer da série, são apresentados vários suspeitos. Quem quer que seja, ele/ela parece saber todos os segredos das meninas e estar observando cada um de seus movimentos. As meninas são amigas novamente, mas elas estarão uma com a outra quando os seus segredos vierem à tona."

Cada Menina segue uma linha.Tem a patricinha, tem a esportista, a "estranha" ou rocker e a gatinha. Os estilos das meninas são maravilhosos e o melhor de tudo é que o figurino das personagens são super acessíveis. Elas usam roupas da Forever 21 e outras Fast Fashions gringas. Vamos conhecer o estilo das meninas??



  • Spencer:
Confesso que ela é a minha personagem preferida. Me identifico com as ideias da Spencer. Ela sofre com a cobrança da família e por consequência, acaba fazendo burradas enormes, mas tudo bem, ainda amamos a nossa querida "nerd".


Créditos: Just Lia




  • Aria
Ela é a "namoradinha" do professor de literatura. Ela é o destaque da abertura e as primeiras histórias da 1ª temporada são em torno dela. A primeira das suas histórias é sobre o 1 ano que ela morou na Europa e logo depois vem o seu "rolo" com o Ezra Fitz e por último o "caso" extra conjugal do pai com a aluna dele, bem a cara dela. 



Créditos: Just Lia




  • Emily
Ela é a esportista do grupo, porém é uma das que tem o "segredo" mais cabeludo de todas. A Emily, também foi a que mais sofreu com a morte da Alison. Outra coisa forte é que ela tem medo de assumir o seu "eu" verdadeiro. O drama da pobre Emily é o controle de seus país e sua confusão sobre a sexualidade.


Créditos: Just Lia




  • Hannah
Essa daí sofre mesmo, viu? Primeiro ela era "gordinha", depois que a Alison sumiu, ela conseguiu se "moldar" ao aspecto "Alison de ser". Hannah, emagreceu, aprendeu a se vestir e ficou popular, o que surpreendeu bastante as outras meninas. Ela tem um dos apelidos mais maldosos da trama: "Hannah Banana"... coitada.... Porém dona Hannah, sofre do mal da "mão leve".

Créditos: Just Lia



Na internet é possível encontrar vários blogs falando sobre a série e alguns até disponibilizam os episódios para baixar. O Boomerang exibe a  série, porém a 1ª temporada acabou esses dias e ainda não sei quando e se vai ter a 2ª temporada, mas dá pra ver sempre as reprises ( pra quem ainda não viu a série), o que já vale pra matar as saudades.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!!!


SENTIDO CONTRÁRIO - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger