segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Será que essa moda pega?

Tem uma moda que tá dando o que falar e a cada dia que tem mais adeptas no mundo dos famosos. Vocês provavelmente já viram o novo cabelo da Katy Perry,né? Pois é, a moça agora não é mais nem morena, nem ruiva e nem loira. Katy agora é pink, mas ela não é a única que está aderindo ao movimento " Mari Moon", que consiste em ter cores não convencionais nos cabelos.kkkkkkk
Falando sério, essa moda nova, que domina o verão das artistas estrangeiras, infelizmente não teve inspiração na querida Mari Moon e nem leva o nome da diva. O nome desse novo estilo é "Rainbow Hair", que traduzindo grosseiramente seria " Cabelo de Arco-Iris".  O que chama atenção é que mocinhas conhecidas por serem It Girls, também aderiram a moda. A primeira a chamar a nossa atenção foi a Lauren Conrad e agora Sienna Miller, Kate Bosworth e Dianna Agron também tingiram suas madeixas.

Dianna Agron e seus cabelos rosa.
Créditos: Reprodução


Lauren Conrad e suas mechas coloridas
Créditos: Reprodução

E você, adotaria esse visual, que é no mínimo inusitado? Eu só queria saber uma coisa, se depois disso tudo o cabelo não fica uma droga, mas como as mocinhas acima, tem bastante dinheiro, gastar para restaurar os cabelos não é problema.



4 comentários:

  1. Oxi... Essa moda eu que lancei a seis anos atrás! hahahahah Tive cabelo de tudo quanto é cor! E sim, estraga muito, minha franja derreteu numa das descolorações, mas vale a pena. Adoooro cabelo colorido, super sinto falta dos meus =(

    ResponderExcluir
  2. Eu já tive colorido tbm. Os meus não estragaram muito, pq só colori uma vez,mas acho meio estranho hoje. Não sei se me acostumaria com facilidade. =)

    ResponderExcluir
  3. Odeio Mari Moon e pinto o cabelo desde antes dela achar que ta fazendo algum tipo de modinha.
    Como estou quase sempre com a tinta vermelha na cabeça eu só ia mudando pra ficar rosa e roxo.
    Não posso dizer se estraga ou não pois eu nunca liguei tanto pra meu cabelo ir parar no chão.

    ResponderExcluir
  4. Kkkkkkkkkkk...
    Gabi, adorei seu comentário!!! Eu não sei, sinceramente, acho que essa coisa de danificar, provavelmente seja tanto quanto fazer escovas químicas. Hoje, existem muitos meios de tratar o cabelo, então talvez não seja tanto sofrimento. Falar nisso, te vi ontem!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!!!


SENTIDO CONTRÁRIO - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger